Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Antigo avançado esteve ao lado do defesa na conquista do inédito pentacampeonato do FC Porto
Drulovic diz que ficou em "choque" com a notícia da morte de Jorge Costa. Em declarações à Sport TV, o ex-futebolista, que esteve ao lado do defesa na conquista do inédito pentacampeonato do FC Porto, recordou o espírito de liderança do eterno número 2 e também a última vez que estiveram juntos.
"Lutou até ao fim com todas as forças para ajudar o FC Porto. Era um jogador que marcou a história. Foi um grande capitão, um grande amigo. Há um mês estive aí e ele ofereceu-me uma camisola para o meu neto. Vou recordar-me dele com muitas saudades, muitas saudades...", disse Drulovic, visivelmente emocionado, depois de lembrar os anos áureos no balneário do FC Porto.
"É dificil falar. Ouvir esta gente falar tão bem do Jorge... era um grande homem. Um símbolo do futebol português e do FC Porto. Tivemos muitas conquistas juntos. Foram tempos fantásticos, para nós e para o FC Porto. O Jorge era um líder. Quando cheguei ao FC Porto, o João Pinto era capitão e depois, de forma natural, foi o Jorge. É um lider. Não é por acaso que o FC Porto com ele ganhou praticamente tudo. Era o braço direito de qualquer treinador. Foi um dos jogadores mais importantes, um verdadeiro lider. Quando saí, o FC Porto foi campeão da Europa. Fizemos um jogo, eu estava no Partizan, e nós brincávamos. Disse-me 'sai daqui, por favor'... Era um amigo. Fiquei muito triste, em choque quando recebi a notícia. Partiu um homem que ainda podia dar muito ao FC Porto. É um simbolo do FC Porto e do futebol português."
Ninguém entre dragões se aproxima sequer da supremacia do polaco nas bolas pelo ar
TCAS considerou que defesa trouxe à luz inconsistências jurídicas suficientemente sérias para justificar a suspensão imediata
Jovem polaco do FC Porto mostra iniciativa e proveito nos dribles
Os pormenores do relatório de Luís Godinho
Internacional inglês, recém-contratado, não pode desempenhar a atividade profissional sem visto de trabalho na Holanda
Equipa de Roterdão suou para derrotar o Go Ahead Eagles
Adidas lançou novos equipamentos para 2026 à imagem do maior nome da música reggae
Belga diz ter aprendido muitas coisas com o técnico do Benfica