Colombiano fez um póquer na goleada do FC Porto Vintage à Eslováquia Legends
Um golo de pontapé de bicicleta de Jackson Martínez fechou com chave de ouro a goleada (6-1) que o FC Porto Vintage impôs à Eslováquia Legends, na tarde de ontem, no Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival. O antigo ponta-de-lança colombiano foi mesmo a grande figura do encontro, tendo obtido um póquer. As redes sociais, claro está, foram à loucura, e 'choveram' pedidos na conta do FC Porto do X e não só: "não dá para contratar? Ainda dá uma perninha", "o que seria se não tivesse tido as lesões que teve", "seria a arma secreta de Farioli" ou "ainda calçava fácil" são apenas alguns dos comentários publicados pelos adeptos.
Os restantes golos dos dragões foram marcados por Hélder Barbosa e Pedro Mendes. Pela equipa portista alinharam de início Bruno Vale, Jorge Fucile, Bruno Alves, Nuno André Coelho, Rolando, Marek Cech, Paulo Assunção, Pedro Mendes, Ricardo Quaresma, Hélder Barbosa e Jackson Martínez.
Durante o jogo, o treinador/jogador Bruno Alves, que foi também o capitão de equipa, fez entrar o guarda-redes suplente Costinha, para além de Ricardo Silva, Djalma, Tiago Cintra, Filipe Oliveira e Ukra. Um jogo que foi uma espécie de tributo à carreira do eslovaco Marek Cech.
Colombiano fez um póquer na goleada do FC Porto Vintage à Eslováquia Legends
Brighton também está atento
Aeronave ficou com o vidro rachado
Depois de umas miniférias de cinco dias
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo
Antigo internacional português aplaude trabalho do capitão da Seleção Nacional
Conversa com o presidente da Federação Portuguesa de Futebol foi a última do Portugal Football Summit
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos