"É um grande amigo. Ensinou-me a honra, dignidade e merece respeito", disse o candidato à presidência
Na segunda ação de campanha deste domingo, agora em Vizela, André Villas-Boas ouviu um adepto pedir-lhe para devolver o 'Doutor Milagres', Paulo Araújo, ao departamento médico do FC Porto.
"Já prevarico ao reestruturar os organigramas. Nas modalidades queremos fazer um espelho do que fazemos no futebol. Ao apresentar este projeto já estou a prevaricar com as funções de algumas pessoas, ao falar do departamento médico, se te desse uma resposta concreta, estaria a prevaricar também com pessoas de quem o FC Porto muito necessita para conseguir o apuramento para a Champions e o título nacional. As pessoas que lá estão merecem-me o maior respeito", começou por responder o candidato à presidência do FC Porto, rematando de seguida com elogios ao mestre em medicina tradicional chinesa.
Relacionadas
"O Paulo é um grande amigo de muitas batalhas. Estive com ele em Inglaterra, na China, ensinou-me a honra, dignidade e merece respeito por ser um grande ser humano", rematou André Villas-Boas.
Roma e Nápoles são dois dos emblemas atentos ao médio do FC Porto
Em entrevista ao 'Expresso', antigo guarda-redes dos dragões elogia forma como treinador fez mudança "incrível" na metodologia de treino
Reforçou a importância que o IFAB pode ter a sensibilizar a UEFA e recebeu indicações de que ação do VAR poderá ser alargada em breve a... cantos, cartões amarelos e segundo amarelo
Guarda-redes, de 14 anos, sente-se ainda mais motivado
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol