Considera que Manuel Barroso "entrou numa espiral de mentiras na qual se afunda cada vez mais"
Pedro Henriques, advogado de Sérgio Conceição, considera que Manuel Barroso "entrou numa espiral de mentiras na qual se afunda cada vez mais". O alcaide de Cartaya, que protagonizou um caso polémico com o treinador do FC Porto na última paragem competitiva, voltou a abordar o caso esta terça-feira, em conferência de imprensa, o que mereceu o comentário da defesa de Sérgio Conceição.
"Está claro que o Sr. Manuel Barroso entrou numa espiral de mentiras na qual se afunda cada vez mais. No entanto, as agressões contra Moisés Conceição, e as graves e falsas acusações contra o Sérgio Conceição, não podem passar impunes. O facto de ser um eleito, com dever de moderação e respeitabilidade, só agravam o seu caso. As suas declarações, cada vez mais contraditórias e falaciosas, só vem reforçar a prática de atentado contra a honra e consideração de Sérgio e sua família. Reafirmamos que serão continuadas todas a diligências judiciais já em curso", disse, numa nota enviada à Lusa.
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Encontro realizado em 1982 aconteceu na casa do Benfica, devido à interdição do Estádio das Antas
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão