Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Considera que Manuel Barroso "entrou numa espiral de mentiras na qual se afunda cada vez mais"
Seguir Autor:
Pedro Henriques, advogado de Sérgio Conceição, considera que Manuel Barroso "entrou numa espiral de mentiras na qual se afunda cada vez mais". O alcaide de Cartaya, que protagonizou um caso polémico com o treinador do FC Porto na última paragem competitiva, voltou a abordar o caso esta terça-feira, em conferência de imprensa, o que mereceu o comentário da defesa de Sérgio Conceição.
"Está claro que o Sr. Manuel Barroso entrou numa espiral de mentiras na qual se afunda cada vez mais. No entanto, as agressões contra Moisés Conceição, e as graves e falsas acusações contra o Sérgio Conceição, não podem passar impunes. O facto de ser um eleito, com dever de moderação e respeitabilidade, só agravam o seu caso. As suas declarações, cada vez mais contraditórias e falaciosas, só vem reforçar a prática de atentado contra a honra e consideração de Sérgio e sua família. Reafirmamos que serão continuadas todas a diligências judiciais já em curso", disse, numa nota enviada à Lusa.
Leões comentam decisão de aplicar uma multa de 12.750 euros ao FC Porto por passar imagens de lances no balneário de Fábio Veríssimo
Os momentos que marcaram o ano que agora termina
Primeiro reforço de inverno não estará presente no treino aberto aos sócios
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos