Argentino chegou aos 23 anos e esteve em destaque nos meios do FC Porto
Alan Varela festejou esta quinta-feira o seu 23.º aniversário e, como é apanágio da ocasião, teve um dia verdadeiramente 'cheio', à boleia da renovada aproximação do FC Porto aos adeptos através das suas variadas plataformas comunicacionais. Depois dos tradicionais calduços dos companheiros de equipa que abriram o treino da manhã, o médio foi submetido ao que os portistas chamaram 'quiz de aniversário'.
Entre outras confidências, o argentino revelou que levaria para um jantar de aniversário de sonho três referências do futebol mundial, nada mais nada menos que Messi, Iniesta e, claro, Maradona. Convidado a escolher dentro do atual plantel o companheiro que escolheria para fazer o bolo da festa, apesar de crer "que nenhum se dê bem na cozinha", escolheu Nico González. Pelo menos a receita ideal o espanhol já tem: "Doce de leite, crema de Oreo... tudo o que seja para engordar."
De resto, em jeito de presente, o FC Porto entregou a imagem que usou para o congratular pelo seu aniversário nas redes sociais, assinada por todo o plantel, e com um pedido muito específico quanto ao agradecimento: "Um presente que é de toda a família portista. Parabéns, Alan Varela. Agradece em campo."
Encontro agendado para amanhã às 20h15
Foi em Moreira de Cónegos que o criativo fez a primeira aparição com real impacto pela equipa principal do FC Porto
Cem por cento vitoriosos nos jogos fora, para a Liga, os dragões têm teste de fogo em Moreira de Cónegos
Médio volta ao onze em Moreira de Cónegos depois de ter sido preterido em Nottingham. Procura traduzir em consistência o impacto ofensivo demonstrado internamente
Luís Godinho (AF Évora) e Catarina Campos (AF Lisboa) foram os árbitros galardoados
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Avançado argentino foi o melhor em campo e passou a somar 31 golos na edição 2025/26 da MLS
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus