Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Avançado luso-guineense e Ussumane Djaló reforçam os dragões provenientes do Benfica
Seguir Autor:
Ussumane Djaló e Alfa Baldé são os mais recentes reforços dos Sub-19 do FC Porto. A dupla luso-guineense chega do Benfica e demonstra ambição de vingar na Invicta.
"Tenho a ambição de ajudar a minha equipa a ganhar o campeonato desta época e poder participar nos jogos da Seleção Nacional para um dia chegar ao topo. As minhas principais qualidades são a agressividade, a qualidade de passe, de drible e de fazer golos", vincou Ussumane Djaló, que atua preferencialmente com o pé direito, ao Porto Canal e à FC Porto TV.
Já Alfa Baldé, avançado esquerdino que pode atuar nas duas faixas, também apontou à conquista do campeonato nacional esta época.
"Sinto-me feliz e motivado. Estou pronto para defender o FC Porto com todas as minhas forças, agora esta vai ser a minha nova casa e estou muito feliz por estar aqui. Sou um jogador que gosta de jogar na ala, sou rápido e tenho facilidade no um contra um. A nível coletivo pretendo ser campeão nacional de sub-19 juntamente com os meus companheiros para podermos ser felizes no final da época", frisou.
Siga todas as incidências do jogo a contar para a 23.ª jornada da Liga Portugal Betclic
Consulte as opções iniciais de Francesco Farioli e de Sotiris Silaidopoulos para o duelo no Estádio do Dragão
Leões voltam a conquistar o troféu após um clássico eletrizante (84-86). Brandon Johns eleito homem do jogo, com 19 pontos e 13 ressaltos
Dragões continuam na liderança do campeonato, em igualdade pontual com os leões
Tiago Leal trabalhou com o médio no Lille e considera boa a decisão do agora médio do Columbus Crew
Equipa da Flórida arranca em falso na MLS
Marco Ruben, jogador com mais jogos disputados e golos marcados pelos 'Canallas', reencontra 'El Fideo'
Derrota do AZ Alkmaar, único representante da Holanda, no playoff da Liga Conferência, facilita vida ao nosso país