Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Arouca

Arouca

20:00

29 setembro

FC Porto

FC Porto

Alterações na estrutura do FC Porto em equação: Jorge Costa continua e Zubizarreta tremido

Administração portista continuar a contar com o atual diretor do futebol profissional dos dragões

O diretor do futebol profissional e o diretor desportivo
O diretor do futebol profissional e o diretor desportivo • Foto: Tony Dias/Movephoto

Para lá da indefinição em torno do futuro de Martín Anselmi, o FC Porto poderá vir a conhecer alterações também na estrutura de apoio ao futebol profissional. De acordo com as informações recolhidas por Record, Jorge Costa, atual diretor do departamento, é um nome com o qual a administração quer continuar a contar, porém a situação de Andoni Zubizarreta poderá ser distinta.

O trabalho do diretor desportivo no seu primeiro ano de ligação aos dragões está sob avaliação, o que deixa margem para que a SAD liderada por André Villas-Boas venha a optar por terminar a ligação com o espanhol.

Inquéritos

Depois dos maus resultados que levaram à eliminação prematura no Mundial de Clubes, Martín Anselmi tem condições para continuar no comando técnico do FC Porto?

Por Record
33
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas