André Silva celebrou 1.º título como sénior no FC Porto: «Venho para respeitar as exigências e ajudar»
Avançado falou ainda do futuro de Diogo Costa
Seguir Autor:
Titular no primeiro jogo oficial neste regresso ao FC Porto, André Silva enalteceu a conquista da Supertaça Cândido de Oliveira, o título que volta a colocar os dragões no topo dos clubes mais ganhadores em Portugal. E que, curiosamente, é o seu primeiro como jogador dos portistas enquanto sénior.
"O FC Porto está habituado a vencer. Somos o clube mais titulado em Portugal. É o meu primeiro título na equipa principal e estou muito feliz. Jogadores e o que o técnico pede é completamente diferente, mas o ADN do clube e da cidade é o mesmo. Venho para respeitar as exigências e ajudar", disse, à SportTV.
Sobre o futuro de Diogo Costa... "Não me confidenciou nada, mas se tivesse também não iria dizer. Espero continuar com ele. É dos melhores do mundo e o nosso capitão, por isso também é muito falado."
E em relação à luta pelo título: "Nunca houve favoritos em relação ao título. É um espaço onde temos de lutar a dobrar e é isso que vamos continuar a fazer."