Presidente do FC Porto quer "equipa à Porto"
André Villas-Boas procura uma mudança radical no nível competitivo do FC Porto comparativamente ao da última época e, na cerimónia de apresentação de Francesco Farioli como novo treinador, esta segunda-feira, no Estádio do Dragão, o líder azul e branco dirigiu-se diretamente ao seu novo responsável técnico prometendo-lhe armas ao nível das altas expectativas.
"Esta é uma escolha ambiciosa, um treinador no qual acreditamos muito. Tem um percurso explosivo no futebol europeu, com sucesso e visão. Escolhemos o Francesco para atacar as próximas duas temporadas, nomeadamente esta primeira onde queremos regressar aos títulos e uma demonstração de força, de espírito e rigor. Da parte do FC Porto iremos colocar à tua disposição todos os meios necessários para chegares ao sucesso, é um compromisso que assumimos contigo. Discutimos muitas ideias. Chegámos a acordo em relação ao que é necessário para esta transformação. É com esse objetivo que fizemos alterações profundas e iremos continuar a fazer. Iremos renovar o plantel para que possas atingir sucesso e termos essa demonstração do que é uma equipa à Porto, com jogadores à Porto. Estamos seguros de que terás essa equipa. Desejamos-te muita sorte. Estou seguro de que serás um sucesso absoluto. Bem vindo ao FC Porto".
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de Luís Godinho
As declarações do treinador do FC Porto após triunfo sobre o Tondela
Longe de realizar uma exibição cintilante, o FC Porto, proativo no arranque da etapa complementar, assinou 2 golos em 4 minutos
Avançado espanhol regressou aos golos no campeonato frente ao Tondela, depois de um longo jejum
Avançado do Toluca brilha no México
Clube liderado por David Beckham festeja título de campeão norte-americano apenas 7 anos depois de ter sido fundado
Inter Miami, liderado pelo antigo internacional inglês e onde alinha o argentino, conquistou pela primeira vez a MLS
Antigo internacional alemão lançou discussão nas redes sociais