Ex-treinador não ficará sem resposta caso assuma acusações no processo de seleção do sucessor
André Villas-Boas não vai deixar passar em claro qualquer acusação que lhes seja tecida sobre ter sido responsável por orquestrar a promoção de Vítor Bruno a técnico principal ainda com e época oficial em curso.
Fontes próximas de Sérgio Conceição dão conta de que o ex-treinador dos dragões, caso cumpra a promessa de clarificar o sucedido na última semana, está disposto a acusar Villas-Boas de lhe ter contado, no almoço entre ambos, que há um mês já teriam sido mantido contactos com o adjunto para suceder ao chefe de equipa.
Relacionadas
Essa versão, sabe Record, será desmentida caso seja colocada na praça pública, mas de qualquer forma a nova direção não acredita que Conceição quebre o respeito ético por uma conversa mantida em privado.
De resto, logo no primeiro diálogo entre André Villas-Boas e Sérgio Conceição, o presidente do FC Porto abriu o jogo e assumiu que estava a pensar em Vítor Bruno como o nome ideal para tomar as rédeas do novo projeto do FC Porto.
Face a essa evidência, é rejeitado que qualquer ressentimento que esteja a ser alimentado por Conceição possa ser dirigido à direção, que tomou a decisão que entendeu ser a que melhor defendia os interesses do clube.
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele