Novo presidente realça a necessidade de trabalhar para "continuar a colocar este clube no rumo das vitórias"
Eleito esta manhã como o novo presidente da SAD do FC Porto, André Villas-Boas assinalou o momento "mais formal" como a conclusão do processo eleitoral, colocando já o foco no trabalho que a sua administração terá pela frente.
"Agora dá-se o completar de todo o ciclo e do processo que foi ditado pelo ato eleitoral. Agora já podemos dizer ‘mãos à obra’ e trabalho pela frente porque é preciso continuar a colocar este clube no rumo das vitórias, que é o que mais desejamos. Fica desta forma tudo oficializado e vamos ao trabalho", disse o dirigente, em declarações aos meios do clube.
Relacionadas
Já em relação aos primeiros atos enquanto líder da SAD, André Villas-Boas pretende conhecer todos os funcionários e colocar todos a par do seu projeto para o novo quadriénio. "Vamos conhecer o resto dos funcionários da Sociedade Anónima Desportiva e o resto das empresas do grupo. Sentarmo-nos com toda a gente, dar as linhas orientadoras para este novo quadriénio e começar o trabalho. Ter esta participação ativa de todos os funcionários é fundamental para uma boa organização empresarial e é digno começar por eles, que dão tudo pelo FC Porto", acrescentou.
FC Porto dá a volta a um jogo pela primeira vez em 2025/26
Avançado turco foi o melhor elemento dos dragões
A previsibilidade do modelo de jogo do FC Porto foi bem anulada e aproveitada pelo Moreirense. Os pontapés de canto voltaram a ser letais para consumar um triunfo sofrido
Extremo considera "muito positivo" o triunfo do FC Porto em Moreira de Cónegos
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Após mais de uma década de Alcochete, o treinador, de 36 anos, junta-se a Hugo Viana nos citizens
'Correctiv' explica que Kasia Lenhardt foi pressionada para não revelar pormenores da relação com o central alemão