Novo presidente realça a necessidade de trabalhar para "continuar a colocar este clube no rumo das vitórias"
Eleito esta manhã como o novo presidente da SAD do FC Porto, André Villas-Boas assinalou o momento "mais formal" como a conclusão do processo eleitoral, colocando já o foco no trabalho que a sua administração terá pela frente.
"Agora dá-se o completar de todo o ciclo e do processo que foi ditado pelo ato eleitoral. Agora já podemos dizer ‘mãos à obra’ e trabalho pela frente porque é preciso continuar a colocar este clube no rumo das vitórias, que é o que mais desejamos. Fica desta forma tudo oficializado e vamos ao trabalho", disse o dirigente, em declarações aos meios do clube.
Relacionadas
Já em relação aos primeiros atos enquanto líder da SAD, André Villas-Boas pretende conhecer todos os funcionários e colocar todos a par do seu projeto para o novo quadriénio. "Vamos conhecer o resto dos funcionários da Sociedade Anónima Desportiva e o resto das empresas do grupo. Sentarmo-nos com toda a gente, dar as linhas orientadoras para este novo quadriénio e começar o trabalho. Ter esta participação ativa de todos os funcionários é fundamental para uma boa organização empresarial e é digno começar por eles, que dão tudo pelo FC Porto", acrescentou.
Reforço é, por exemplo, o médio do FC Porto que tem mais participações em golo
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Extremo portista recebeu a distinção da Liga Portugal Betclic
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United
Sem opção de compra