Novo dirigente esteve com o treinador e plantel. Zubizarreta e José Pedro Pereira da Costa também marcaram presença
Eram 7H39 quando André Villas-Boas entrou no Centro de Treinos do Olival esta manhã. O novo presidente do FC Porto - que regressa a um local que bem conhece, tanto dos tempos em que foi observador do FC Porto como treinador principal, aí em 2010/11 - encontrou-se com o plantel e com a equipa técnica liderada por Sérgio Conceição, além do restante staff.
José Pedro Pereira da Costa, futuro CFO da SAD azul e branca, chegou ao centro de estágios do FC Porto às 8h10 e Sérgio Conceição um quarto de hora depois. Andoni Zubizarreta, diretor desportivo, chegou às 8h40, conduzido por Fernando Rodrigues, assessor de imprensa de André Villas-Boas.
Relacionada
O capitão Pepe entrou no Olival às 8h32, seguindo-se o restante plantel.
Face ao contexto competitivo em que a equipa se encontra e a agenda de trabalho - a sessão de treino de hoje tinha início previsto para as 10H30, trabalho de preparação para o dérbi com o Boavista (domingo, às 20h30) - é pouco provável que André Villas-Boas e Sérgio Conceição tenham discutido já hoje as respetivas visões para o futebol do FC Porto, mas o facto é que esse dado está a ser mantido sobre um manto de algum secretismo.
Saída antes das 11 horas
Zubizarreta e Villas-Boas saíram do Olival quando faltavam 2 minutos para as 11 horas. José Pedro Pereira da Costa deixou as instalações logo de seguida também.
(última atualização às 11h02)
Luis de la Fuente não tem dúvidas de que o ponta-de-lança será importante para o futuro do futebol do país vizinho
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Guarda-redes e extremo proporcionaram momentos alegres às crianças internadas
Selecionador da Turquia avalia estreia a titular do avançado do FC Porto
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Resultado de 3-0 foi construído apenas na 2.ª parte, já nos minutos finais
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões
Anis Kalajdzic terá tentado tirar a própria vida logo após o homicídio, mas sem sucesso