Candidato entregou as assinaturas ao presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto
André Villas-Boas entregou na tarde desta terça-feira, no Auditório Sardoeira Pinto, no Museu FC Porto, as assinaturas necessárias para efetivar a candidatura às eleições dos dragões, agendadas para o próximo dia 27 de abril. Lourenço Pinto, presidente da Mesa da Assembleia Geral do FC Porto, recebeu o candidato, mas também Angelino Ferreira, José Tavares e Fernando Freire de Sousa, líderes das listas ao Conselho Fiscal e Disciplinar, Mesa da Assembleia Geral e Conselho Superior, respetivamente.
Pouco depois, em declarações ao Porto Canal, André Villas-Boas mostrou-se confiante para o ato eleitoral, face ao apoio que lhe tem sido transmitido pelos adeptos portistas. O candidato aproveitou também para incentivar todos os sócios a votarem.
Relacionadas
"Faço um convite ao voto e também à regularização da quota de março, que é importante, para que seja garantido o direito de voto às pessoas. Há um FC Porto-Sporting no dia 28 de abril, as eleições são no dia 27, o dia anterior é 26, que muita gente utilizou para passar férias, é muito importante para todas as candidaturas que o maior número de associados se apresente e exerça o seu direito de voto. Estou confiante, temos vindo a sentir um apoio cada vez mais crescente, mas falta efetivar o voto. No caso destas eleições apresentam-se duas candidaturas muito fortes, uma vinculada à continuidade e ao legado histórico e vitorioso de Jorge Nuno Pinto da Costa e a nossa, que apresenta soluções modernas, de futuro e de alterar um pouco o rumo do FC Porto no próximo quadriénio. Estamos bastante confiantes, temos sentido o apoio dos portistas, evidentemente falta efetivar esse voto na nossa candidatura. Uma coisa é certa, qualquer das escolhas que venha a ser eleita será o presidente de todos os portistas e o bem comum do FC Porto é o mais importante", referiu Villas-Boas, não escondendo a satisfação do momento em que entregou as assinaturas ao presidente da Mesa da Assembleia Geral.
"É um momento especial, solene, de grande importância. Estas perspetivam-se ser as eleições mais votadas de sempre na história do FC Porto, significa também que o FC Porto e os seus associados estão vivos e têm uma voa ativa no futuro do clube e é de saudar todo este movimento à volta das três candidaturas", prosseguiu, destacando a qualidade dos nomes que o acompanham nesta corrida.
"São pessoas competentes, reconhecidas pelo seu mérito e pela sua elevação, tentei reunir nesta candidatura as melhores pessoas possíveis dentro dos vários sectores, propus nos órgãos sociais a sua liderança e estou muito confiante que será do agrado dos portistas", rematou.
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Adjunto tem gosto particular e inato pelo tema, partilhado por Lucho e Carlos Pintado
Exibição de luxo em Vila do Conde permitiu-lhe igualar os compatriotas Samu e Borja Sainz com quatro participações diretas em golo cada um
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele