Nomes propostos serão agora sujeitos a verificação para serem posteriormente conhecidos
André Villas-Boas entregou, ontem, a sua lista completa à presidência do FC Porto. A constituição não é pública, porém, segundo Record apurou, os cinco vice-presidentes propostos são Tiago Madureira, José Luís Andrade, João Borges (os três elementos da direção executiva apresentados), Rui Pedroto (já conhecido) e Francisco Araújo.
Todos serão agora sujeitos à verificação da Mesa da Assembleia Geral, presidida por Lourenço Pinto. Será feito, portanto, o necessário encontro de dados para confirmar que está tudo dentro do que é previsto pelos estatutos. Note-se que Jorge Costa chegou a ser cogitado à vice-presidência, mas continua em funções no AVS SAD, pelo que o seu nome não foi proposto por Villas-Boas para os órgãos sociais. Só nos próximos dias se conhecerá a totalidade dos elementos que formam a lista B. Para hoje está, de resto, marcada uma reunião operacional, sendo que Pinto da Costa e Nuno Lobo também registarão as suas respetivas candidaturas completas.
Entretanto, nas páginas nas redes sociais da candidatura foi partilhado um vídeo com aviões a aterrar no aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, em jeito de anúncio da apresentação do diretor desportivo da sua lista, marcada para amanhã. Conforme Record já noticiou, o escolhido é o espanhol Andoni Zubizarreta.
Jovens dragões terão pela frente, nesta quarta-feira, os eslovenos no NK Bravo
Adversário do FC Porto visto à lupa
Ponta-de-lança holandês avisa que também quer deixar marca no FC Porto
Lateral avança na recuperação física
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua