Presidente eleito assume que lhe cabe "responder às exigências dos portistas"
André Villas-Boas desdobrou-se em intervenções públicas nas horas que se seguiram à sua eleição para a liderança do FC Porto, e na tarde desta segunda-feira os meios de comunicação dos dragões publicaram declarações do presidente eleito, no Estádio do Dragão, aproveitando a sua presença para assistir ao clássico frente ao Sporting, na noite de domingo.
"Tem que haver um sentido comum e um bem comum, que é o bem comum do FC Porto, e acho que os associados, durante este período de transição, irão focar-se no bem comum do FC Porto, que é o mais importante", destacou Villas-Boas, realçando uma vez mais a participação histórica dos sócios do clube neste ato eleitoral.
Relacionadas
"Foi uma eleição histórica. Um grande sinal de força e vitalidade do FC Porto. E agora cabe-me responder às exigências dos portistas, mantendo este clube na senda das vitórias, respeitando o seu legado e torná-lo estruturado, organizado e sustentável para o futuro. Somos um clube de associados e os associados mostraram a sua força, quiseram ter uma palavra a dizer nas eleições do FC Porto e isso traduziu-se em números absolutamente históricos", apontou.
Lateral lesionou-se e é baixa confirmada para a receção ao Nacional. Sem opções de origem para o lugar, Farioli vê-se obrigado a encontrar uma alternativa de recurso
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano