Presidente vincou a maior reviravotla da história do clube
O plantel do FC Porto entregou esta terça-feira a Supertaça Cândido de Oliveira à direção dos dragões, na pessoa do presidente André Villas-Boas, no Museu do clube. O líder azul e branco agradeceu o empenho de toda a equipa e estrutura de apoio à mesma naquela que foi "a maior reviravolta de toda a história do FC Porto".
"Quero agreder à equipa, a todas as equipas, técnica, médica, todas e parabenizá-las pelo seu esforço. Aos jogadores que foram incansáveis na sua demonstração de portismo. Foi uma vitória à FC Porto, cheia de ambição, de esforço, que eleva o nosso clube como clube mais titulado da história do futebol português. Os quatro golos marcados na pré-temporada não foram em vão, também foram treinados, e deram azo à maior reviravolta de sempre da história do FC Porto. Estamos muito agradecidos ao esforço de toda a gente", afirmou André Villas-Boas.
Relacionadas
A cerimónia, transmitida no Porto Canal, contou com a presença de alguns sócios dos dragões no âmbito da iniciativa Lucky Fan, entre eles o sócio 103 dos dragões, de 100 anos.
Reforço é, por exemplo, o médio do FC Porto que tem mais participações em golo
Técnico do FC Porto B considera fundamental igualar a agressividade da U. Leiria para um bom resultado
Conselho de Arbitragem da FPF atribuiu "muito satisfatório" ao árbitro e "satisfatório" à videoarbitragem
Extremo portista recebeu a distinção da Liga Portugal Betclic
Diogo Dalot vai falhar o dérbi de domingo
Médio internacional português, de 32 anos, está muito perto de deixar o Besiktas e rumar ao emblema de Atenas
Sem opção de compra
Antigo internacional inglês analisa momento do Manchester United