Presidente portista agradeceu ao ex-treinador, assim como a José Tavares pelo trabalho na transição
Na apresentação de Martín Anselmi, André Villas-Boas não deixou de deixar palavras de agradecimento tanto a Vítor Bruno como a José Tavares.
"Gostava de agradecer desde já ao Vítor Bruno, pelo serviço que prestou ao FC Porto, desde logo com uma Supertaça conquistada contra o Sporting, uma pessoa que se dedicou de corpo e alma ao FC Porto, ao seu sucesso. Não podia deixar de agradecer o período que esteve aqui. Infelizmente tivemos de tomar uma decisão de mudança", afirmou.
Relacionadas
"Nesse período entregámos a equipa ao José Tavares e sua equipa técnica, e quero enaltecer a coragem e dedicação ao clube. Apesar de não nos ter tocado a vitória, tocámos muitas outras coisas. O espírito, a garra, isso ficou bem demonstrado ontem. Apesar da vitória não nos ter chegado, ficamos muito honrados por ter prestado esse serviço ao FC Porto", acrescentou.
Mora e William foram as surpresas no onze, nos lugares de Gabri Veiga e Borja Sainz. Os espanhóis levaram fúria à segunda parte e foram decisivos no triunfo
A narrativa colocava os arsenalistas mais perto de ganhar mas Farioli fez a diferença com o banco
A atuação de Fábio Veríssimo analisada por Jorge Faustino e Marco Ferreira
As declarações do treinador do FC Porto depois da vitória sobre o Sp. Braga, por 2-1
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto