Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Advertisement Logo ESC Online

Rio Ave

Rio Ave

20:15

19 setembro

FC Porto

FC Porto

Anselmi admite que demorou a fazer alterações táticas: «Não fomos o que tínhamos de ser»

Treinador do FC Porto reconhece que a equipa não fez um bom jogo na derrota frente ao Inter Miami (1-2)

A carregar o vídeo ...
Martín Anselmi «Agora há que ganhar por golos suficientes e esperar pelo outro jogo»

Martín Anselmi admitiu, após a derrota do FC Porto frente ao Inter Miami (1-2), que demorou a fazer alterações táticas e que isso acabou por ser determinante para o resultado final. Em declarações à DAZN, o técnico dos dragões frisou, ainda, que faltou intensidade à sua equipa nos duelos.

O que faltou ao FC Porto? "Na 1.ª parte, com o posicionamento do Segovia, foi difícil para nós marcá-lo. Decidimos colocar o Martim Fernandes a fazer isso. Acabámos a 1.ª parte, conseguimos corrigir as coisas, colocar o Mora com o Busquets. Mas sobrava-nos um jogador na última linha e aí não tivemos tempo para corrigir. E, quando o fizemos, já era tarde. Faltou atitude para ganhar os duelos, e taticamente já devíamos ter feito as mudanças antes".

O jogo foi perdido nos detalhes? "Não, penso que não. Taticamente, não fomos o que tínhamos de ser. Tentámos corrigir a situação do Segovia. O Inter Miami é bom, não nos deixou recuperar a bola, e depois na 2.ª parte já foi tarde. Tínhamos de ter feito algo antes. Faltou intensidade nos duelos".

A partir de agora, o FC Porto deixa de depender de si... "Há que ganhar por golos suficientes e esperar pelo resultado do outro jogo".

Todos os jogos do Mundial de Clubes em direto e grátis na DAZN.

Por Record
56
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas