Clube mexicano quer receber já a cláusula de rescisão do treinador
O Cruz Azul não está a facilitar a saída de Martín Anselmi para o FC Porto. Segundo a imprensa mexicana, o clube exige o pagamento imediato da cláusula, no valor de 5 milhões de dólares (cerca de 4,8 milhões de euros), que poderão ser exigidos já hoje, se o treinador partir sem haver acordo.
Record sabe que o FC Porto tinha acertado a verba de 2,8 milhões de euros para libertar o técnico e ontem à noite estavam a ser trabalhados apenas os prazos de pagamento para haver fumo branco.
Relacionadas
Todavia, as informações que chegam do México indicam que, ainda não havendo fumo branco nesse sentido, a libertação imediata de Martín Anselmi pode implicar o pagamento de 4,8 milhões de euros a pronto. O facto é que o FC Porto, ainda que já esteja a preparar-se para que José Tavares ainda dirija a equipa frente ao Santa Clara, no domingo, considera imperioso que o novo treinador já esteja a trabalhar no início da próxima semana, estreando-se no fecho da Liga Europa, frente ao Maccabi Telavive, em Belgrado, de hoje a uma semana.
A necessidade de acelerar o processo reduz a margem negocial do FC Porto e, apesar da vontade do Cruz Azul, Anselmi já não pretende orientar a equipa este sábado, frente ao Puebla.
Em causa estão suspeitas de agressões e roubo cometidos em grupo
Extremo de volta a Portugal para defrontar o FC Porto ao serviço do Nice
Treinador Franck Haise acredita que a retoma pode começar frente ao FC Porto
Dragões sofreram três golos na primeira parte
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada
Ex-futebolista de Benfica e do Sporting diz ter 'revolta brutal' por violação de regras na distribuição de recurso
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Ex-jogador disse em tribubal ter sentido uma "revolta brutal"