Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador arrancou aplausos da plateia e presidente disse que não queria meter "pressão" com cerimónia no Museu
Seguir Autor:
Numa das respostas aos jornalistas, Martín Anselmi disse que tinha acabado de conhecer o Museu FC Porto. É ali que decorre a cerimónia de apresentação, antecedida de uma visita guiada por André Villas-Boas, com passagem pelas conquistas que enriquecem a história azul e branca.
"Há que pedir ao presidente para ir construindo mais algumas vitrinas, a ver se podemos ir enchendo", atirou Anselmi, sorrindo ao mesmo tempo e arrancando aplausos da plateia. Villas-Boas reagiu pouco depois.
Relacionadas
"Não queria com esta inauguração no museu causar-lhe tanta pressão sobre o futuro, mas esta é a dimensão do clube que ele tem nas mãos. O melhor clube nacional, um dos melhores clubes internacionais. O Martín disputará o Mundial de Clubes, que será uma grande honra para o FC Porto, hoje teremos a apresentação desse troféu, e esperamos que esse vitrina seja para o Mundial de Clubes", atirou Villas-Boas.
"Não perdemos a esperança"
"Há uma mudança que acontece a meio da época e essas mudanças produzem mais efeitos psicológicos do que algo profundo. Há que deixar o Martín desenvolver o seu projeto, atacar também esta fase final do mercado, saber o que a equipa pode necessitar. Falámos ontem com a estrutura para perceber se seria preciso colmatar posições que o Martín entende. Estamos aqui para colaborar. Claro que todos ambicionamos troféus, se for esta época melhor. Ontem perdemos uma oportunidade, mas não perdemos a esperança. E ele sabe perfeitamente disso", afirmou ainda André Villas-Boas.
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Lenka Mazuchova restabeleceu o empate aos 90' da primeira mão das meias-finais
Sete arguidos já foram acusados mas a maioria continua a monte, avança o 'Público'
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno