Em causa as declarações do presidente e do treinador do FC Porto no final do jogo com o Gil Vicente
A Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF) vai apresentar queixa contra Pinto da Costa e Sérgio Conceição ao Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol, confirmou Record. Em causa estão as declarações do presidente e do treinador do FC Porto após a derrota dos dragões frente ao Gil Vicente (1-2).
De recordar que Pinto da Costa sugeriu, em declarações ao Porto Canal, que se acabasse com o VAR, tendo criticado as exibições das equipas de arbitragem nos jogos do FC Porto e do Benfica da jornada 22 da Liga. "Se para uns o VAR atua e para outros não, acabe-se com o VAR. Porque não se está a fazer nada, só se está a gastar dinheiro e a desvirtuar a verdade do campeonato", vincou o líder dos dragões.
Relacionadas
Por outro lado, Sérgio Conceição queixou-se de desigualdade. "Nos lances dúbios houve muito rigor e muita visualização, mas tem de ser para as duas equipas", lamentou o treinador.
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele