Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

FC Porto

FC Porto

20:15

01 agosto

SCU Torreense

SCU Torreense

Aquece a batalha por Indi

Crystal Palace juntou-se a Stoke City e West Ham, aumentando a expectativa de um grande encaixe no Dragão

Seguir Autor:

• Foto: MoveNotícias
Adicione como fonte preferencial no Google

A entrada em cena do Crystal Palace fez aquecer a batalha pela contratação de Bruno Martins Indi e essa situação é do total interesse do FC Porto, que tem a expectativa de fazer um grande encaixe financeiro com a venda do central, de 25 anos. O canal de televisão Sky Sports voltou à carga para noticiar que o clube londrino já havia fechado o acordo com o holandês, e este até já estaria ontem em Inglaterra para fazer exames médicos e assinar contrato, mas a verdade é que o ‘timing’ voltou a falhar e Martins Indi participou nos dois treinos do FC Porto.

Seja como for, é real o interesse do Crystal Palace, que viu no defesa dos dragões o homem certo para ocupar a vaga deixada por Mamadou Sakho, que regressou ao Liverpool após uma época de empréstimo. Além do mais, o técnico é holandês (Frank de Boer), um profundo conhecedor das capacidades de Indi, tendo-o seguido atentamente tanto no campeonato do seu país como na Premier League, onde o central se evidenciou ao serviço do Stoke City.

E são precisamente os potters os mais sérios concorrentes do Crystal Palace na corrida pelo holandês. A imprensa inglesa insiste que Mark Hughes não desiste do seu regresso e até aponta para a possibilidade de pagar 15 milhões de euros, depois de numa primeira fase ter recusado desembolsar 10 milhões para acionar a opção de compra, tal é a importância que Indi adquiriu no esquema da equipa. O Stoke City já deu a entender que não vai afastar-se tão facilmente da corrida, até porque seria um rude golpe ver o central rumar a outro clube da Premier League, fosse para o Crystal Palace ou mesmo o West Ham.

Quem assiste a essa disputa é o FC Porto, que acredita num grande encaixe financeiro por um jogador que está em final de contrato e custou 7,7 milhões de euros.

Convocatória poderá dar sinal

Sérgio Conceição vai divulgar, hoje, a primeira convocatória e aí já se poderá fazer um ponto de situação sobre Martins Indi. Se o holandês não seguir viagem para o México, isso significa que estará iminente a sua saída para o futebol inglês. No caso de integrar a comitiva que vai disputar a Supercopa Tecate, o central vai continuar a trabalhar com o plantel até que surja a melhor oportunidade de negócio para a SAD. Indi cria expectativa, mas não é o único, daí que haja curiosidade em ver o grupo de eleitos de Sérgio Conceição para esta digressão, sabendo-se que os três mexicanos vão juntar-se ao grupo no seu país.

Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto
Notícias
Notícias Mais Vistas