Cargo era ocupado por Fernando Saúl que está implicado na Operação Pretoriano
Nas informações prestadas, no site oficial, aos adeptos que vão a Londres, o FC Porto desvendou o nome do novo Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA). Trata-se de Armando Leitão, que exercia as funções de 'matchday officer' e já foi team manager do andebol portista.
Armando Leitão ocupa assim a vaga deixada por Fernando Saúl, que chegou a estar detido no âmbito da Operação Pretoriano.
De resto, o FC Porto informou aos adeptos que vão ao Emirates assistir ao vivo ao encontro da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Arsenal, que o ponto de encontro, esta terça-feira, será feito nos "Highbury fields, junto às estações de Highbury e Islington". A concentração "está agendada para 16h30 e a caminhada para o estádio inicia-se uma hora depois".
Os dragões informam ainda que "é de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo no meeting estabelecido para o efeito", sendo que qualquer informação ou dúvida poderá ser dada por Armando Leitão.
Quanto a Fernando Saúl, que recebeu, como medidas de coação, o termo de identidade e residência, além de proibição de contactos com envolvidos no processo Pretoriano, com exceção dos familiares diretos, esse também era o speaker de serviço no Estádio do Dragão, funções nas quais foi substituído por Henrique Mano.
Ponta-de-lança fez-se notar a saltar do banco em Alvalade e com o Nacional. Expectativas elevadas sobre a sua evolução levaram o clube a afastar abordagens da Turquia e da Bélgica
Ex-jogador começou a época como adjunto da formação B
Médio do FC Porto é o segundo jovem mais bem posicionado a atuar na Liga Betclic
Dragões preparam deslocação ao terreno do Rio Ave marcada para sexta-feira às 20H15
Antigo jogador do Barcelona emite comunicado
Partes encerraram parceria por mútuo acordo. Saídas de Vagiannidis e Ioannidis tiveram peso na decisão
Lendas de Portugal jogam com lendas mundias para angariação de fundos
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele