Cargo era ocupado por Fernando Saúl que está implicado na Operação Pretoriano
Nas informações prestadas, no site oficial, aos adeptos que vão a Londres, o FC Porto desvendou o nome do novo Oficial de Ligação aos Adeptos (OLA). Trata-se de Armando Leitão, que exercia as funções de 'matchday officer' e já foi team manager do andebol portista.
Armando Leitão ocupa assim a vaga deixada por Fernando Saúl, que chegou a estar detido no âmbito da Operação Pretoriano.
De resto, o FC Porto informou aos adeptos que vão ao Emirates assistir ao vivo ao encontro da 2.ª mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, frente ao Arsenal, que o ponto de encontro, esta terça-feira, será feito nos "Highbury fields, junto às estações de Highbury e Islington". A concentração "está agendada para 16h30 e a caminhada para o estádio inicia-se uma hora depois".
Os dragões informam ainda que "é de extrema importância que os adeptos não facilitem, comparecendo no meeting estabelecido para o efeito", sendo que qualquer informação ou dúvida poderá ser dada por Armando Leitão.
Quanto a Fernando Saúl, que recebeu, como medidas de coação, o termo de identidade e residência, além de proibição de contactos com envolvidos no processo Pretoriano, com exceção dos familiares diretos, esse também era o speaker de serviço no Estádio do Dragão, funções nas quais foi substituído por Henrique Mano.
Siga todas as incidências de mais uma partida da Liga Europa
Em causa a troca de Francisco Moura por Zaidu ainda antes do apito inicial
Conselho de Disciplina com novo procedimento
Delegado ao jogo dos dragões tem ainda que pagar uma multa de 714 euros
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem