Francisco Empis a Record
Francisco Empis, assessor de Sérgio Conceição, expressou a sua estranheza pela interpretação que está a ser dada às declarações de André Villas-Boas a propósito do (ainda) técnico do FC Porto.
A Record, assegura que "nem o FC Porto nem o treinador comunicaram qualquer coisa no sentido de haver saída". Por outro lado, o assessor relembra ainda que Sérgio Conceição "tem contrato até 2028", e garante que "amanhã estará ao serviço para trabalhar sobre o relatório de fim de época". A fechar, Empis conclui: "Recordar que o próprio Presidente André Villas Boas pediu a renovação do SC. Portanto estranha-se a interpretação das declarações dele como uma despedida ao treinador."
Relacionadas
"Não me cabe a mim comentar a saída ou não, é assunto do FC Porto, que não falou nada sobre isso e o Sérgio não revelou qualquer decisão. É antecipado falar em qualquer saída", disse ainda Francisco Empis, agora à CMTV: "Caberá ao Sérgio e a Villas-Boas vir a público falar do assunto."
Ainda sobre as palavras de Villas-Boas no Museu, Empis acrescentou: "Diria que é entendida como uma homenagem devida, no momento que foi a chegada de mais um dos 11 títulos ao Museu. É assim que é entendida pelo Sérgio e foi essa a intenção do presidente Villas-Boas. (...) Sérgio tem contrato com o FC Porto, portanto, quando assinou, não assinou com o presidente Pinto da Costa."
Avançado junta o seu 3.º hat trick da carreira a um póquer
Samu fez um hat trick e foi o destaque dos dragões
Farioli foi mesmo a jogo com quase todos os do costume, mas foi preciso o espanhol para resolver
Guarda-redes destaca a forma "séria e humilde" como o FC Porto abordou o jogo com o Celoricense
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21