Alternate Text

Próximo jogo:

By:

Logo ESC Online

Nottingham Forest

Nottingham Forest

20:00

23 outubro

FC Porto

FC Porto

Assessor de Sérgio Conceição estranha interpretação das palavras de Villas-Boas

Francisco Empis a Record

A carregar o vídeo ...
Villas-Boas e a conquista da Taça: «Igualámos o Benfica em número de títulos, que a Supertaça traga a ultrapassagem»

Francisco Empis, assessor de Sérgio Conceição, expressou a sua estranheza pela interpretação que está a ser dada às declarações de André Villas-Boas a propósito do (ainda) técnico do FC Porto.

A Record, assegura que "nem o FC Porto nem o treinador comunicaram qualquer coisa no sentido de haver saída". Por outro lado, o assessor relembra ainda que Sérgio Conceição "tem contrato até 2028", e garante que "amanhã estará ao serviço para trabalhar sobre o relatório de fim de época". A fechar, Empis conclui: "Recordar que o próprio Presidente André Villas Boas pediu a renovação do SC. Portanto estranha-se a interpretação das declarações dele como uma despedida ao treinador."

"Não me cabe a mim comentar a saída ou não, é assunto do FC Porto, que não falou nada sobre isso e o Sérgio não revelou qualquer decisão. É antecipado falar em qualquer saída", disse ainda Francisco Empis, agora à CMTV: "Caberá ao Sérgio e a Villas-Boas vir a público falar do assunto."

Ainda sobre as palavras de Villas-Boas no Museu, Empis acrescentou: "Diria que é entendida como uma homenagem devida, no momento que foi a chegada de mais um dos 11 títulos ao Museu. É assim que é entendida pelo Sérgio e foi essa a intenção do presidente Villas-Boas. (...) Sérgio tem contrato com o FC Porto, portanto, quando assinou, não assinou com o presidente Pinto da Costa."

Por Record
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas