"Virar a página e iniciar a construção de um novo capítulo" é aquilo a que se propõem os responsáveis portistas
A rematar o conteúdo da Auditoria Forense ao FC Porto, pode ler-se que esta "revelou fragilidades e irregularidades sérias na gestão do Clube nos últimos anos, com decisões e comportamentos que causaram impactos financeiros e reputacionais muito significativos".
Para além disso, "a análise e gestão das evidências observadas exigirá atenção e atuação adequada tendo em consideração os impactos relevantes previstos nos próximos meses/anos de atividade".
Relacionadas
Nesse sentido, há um "compromisso da atual Administração e Equipa de gestão em adotar as medidas necessárias para minimizar ou mitigar os impactos negativos, procurar o ressarcimento sempre que tal for possível, e prosseguir a colaboração com a justiça nos processos em curso".
É, assim, intenção dos responsáveis portistas "virar a página e iniciar a construção de um novo capítulo na rica histórica do Clube, suportado por um Plano Estratégico para o Grupo FCP, cuja apresentação está prevista para os próximos meses".
Seleção dos jogdores do FC Porto em 2.º lugar no grupo com os mesmos pontos da Holanda
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia