Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tudo ocorreu nos instantes finais da partida da equipa B frente ao Leixões
Seguir Autor:
A vitória do FC Porto B em casa do Leixões, por 4-2, serviu de balão de oxigénio aos dragões na classificação da 2.ª Liga, mas nem tudo foi positivo.
Por volta do minuto 55 da partida no Estádio do Mar, ao tentar intercetar uma bola, Brayan Caicedo ficou com o pé preso na relva e teve de ser substituído. Ora, de acordo com as informações prestadas, esta segunda-feira, pelo FC Porto, o colombiano, de 19 anos, sofreu uma rotura completa do ligamento cruzado do joelho esquerdo, pelo que "permanecerá sob observação do departamento de saúde e será operado em momento oportuno."
Assim sendo, só muito dificilmente é que Caicedo voltará a jogar na presente temporada, ele que, até ao momento, tinha participado em 10 jogos e apontado 2 golos. Isto, depois de ter feito parte da pré-época com a equipa principal.
Caicedo, recorde-se, chegou ao FC Porto na época passada, está contratualmente ligado ao clube até 2029 e está blindado por uma cláusula de rescisão de 20 milhões de euros.
Dragões fizeram publicação nas redes sociais
Em causa a "falsa narrativa com o objetivo claro e óbvio de denegrir o nome do FC Porto"
Festa poderia ter sido já esta sexta-feira, mas o Clube Albergaria também venceu o seu desafio
Presidente do FC Porto dá o exemplo de Rodrigo Mora e revela conversa com Deco
Ítalo-argentino apelida o técnico como um "maníaco da linha de fora de jogo"
Ex-jogador e agora comunicador recorda episódio curioso em entrevista à 'Sábado'
Rute Cardoso contribuiu com o seu testemunho para a biografia oficial do internacional português que vai ser lançada no dia 9