Médio foi oficializado como reforço dos dragões esta quarta-feira
Integrar rapidamente os reforços é um objetivo assumido por todo o universo FC Porto e o mais recente, o médio Victor Froholdt, sentiu isso na pele.
As imagens partilhadas pelos dragões, esta quarta-feira, na sequência da apresentação do internacional dinamarquês contratado ao Copenhaga são a prova disso mesmo. Já com a camisola do FC Porto vestida, no caso a número 8, Froholdt surge também com a bandeira da Dinamarca, pousada sobre um ombro.
Ora, segundo apurou Record, essa foi uma atenção que o FC Porto teve para com o seu mais recente jogador, por forma a fazê-lo sentir-se em casa desde a primeira hora, nesta que é, aos 19 anos, a primeira experiência do médio fora do seu país natal. E logo no país do jogador que mais admira: Cristiano Ronaldo. Além disso, Froholdt é o primeiro jogador dinamarquês da história do FC Porto.
Mas isso não é tudo: as companhias femininas dos reforços, sejam mães ou namoradas, têm sido presenteadas com ramos de flores assim que chegam à zona VIP do Aeroporto Francisco Sá Carneiro.
A atenção alarga-se também ao treinador Francesco Farioli, que chegou ao Porto acompanhado pela mulher e os filhos, e todos eles colocaram o cachecol azul e branco oferecido pelos dragões, antes de passarem a porta VIP do aeroporto.
Relacionadas
Dragões fazem trocadilho com nomes de Alan Varela e Rodrigo Mora, tal como o humorista faz no programa 'Taskmaster'
É garantido direito de voto aos associados que estiverem na fila às 19 horas
Médios de Sporting e FC Porto concorrem ainda com Hojbjerg no troféu referente a 2025
Médio espanhol deu entrevista à 'Marca', em que falou sobre a mudança para a Invicta
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair