Capitão do FC Porto foi inscrito na Liga Europa e poderá constituir opção frente à Roma
Boa notícia para Martín Anselmi no penúltimo treino de preparação para a receção à Roma, marcada para depois de amanhã e referente à 1.ª mão do playoff da Liga Europa: Iván Marcano já treinou integrado com os colegas, embora com alguns cuidados face à longa paragem.
O defesa-central e capitão do FC Porto, recorde-se, foi inscrito na UEFA no início deste mês e, assim, poderá dar o seu contributo à equipa numa eliminatória determinante.
De baixa por lesão continuam Martim Fernandes e Grujic, em tratamento às respetivas lesões.
O FC Porto encerra a preparação amanhã de manhã, quarta-feira, no Olival, a partir das 11 horas, novamente no Olival. Após a sessão, às 13h15, Martín Anselmi e um jogador apresentam-se perante os jornalistas, em conferência de imprensa, para lançar o jogo com a Roma.
Internacional holandês voltou a treinar nos relvados do Centro de Treinos e Formação Desportiva Jorge Costa
Titular em 12 dos 13 jogos disputados pelo FC Porto, espanhol vem a perder gás sobretudo no que toca à ligação aos golos
Técnico italiano tirou notas para o encontro frente aos arsenalistas, no próximo domingo, para o campeonato
Ingressos voaram em seis horas
Qualquer exceção, garante Reinaldo Teixeira, "terá de ser acordada pelas Sociedades Desportivas"
Mulher do jogador pede que se denunciem posts e imagens que têm surgido na internet
Antigo avançado búlgaro tinha 18 anos quando foi feito refém e acabou por ser salvo pelo pai
Sul-africano integrou a equipa técnica de Erik ten Hag e sabe do que fala