Diretor de comunicação do FC Porto tinha divulgado áudios ameaçadores do empresário
Depois de Francisco J. Marques ter revelado vários áudios ameaçadores enviados por César Boaventura, o empresário recorreu esta manhã às redes sociais para responder ao diretor de comunicação do FC Porto. Boaventura diz mesmo que J. Marques usa o "o prestígio de pessoas de bem como trampolim para se promover".
Leia a publicação na íntegra:
Relacionada
"Refutar Francisco J. Marques vai para lá das simples discordâncias pessoais, sendo antes um gesto em prol da sociedade, frequentemente enganada pelo ódio incitado em relação ao mundo do desporto e aos que nele atuam.
Arguido por violência doméstica, condenado por mentir, falsificar e envolver-se em furtos, persiste na sua cruzada, usando o prestígio de pessoas de bem como trampolim para se promover.
Questiona-se, se teria o mesmo destaque mediático se não recorresse ao meu nome como plataforma para a sua exposição."
Sub-19 do FC Porto defrontam, esta quarta-feira, o NK Bravo
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão