Avançado espanhol feliz pelo golo marcado
Autor do golo que valeu o triunfo do FC Porto sobre o Sp. Braga por 2-1, o espanhol Borja Sainz mostrou-se satisfeito pelo triunfo e pelo contributo que deu à equipa esta noite.
"É uma coisa que o treinador nos diz sempre nos treinos, que todos os que começam e acabam são importantes. Hoje quem decidiu saltou do banco com uma assistência e um golo. É assim a nossa estratégia", disse, à SportTV.
"O Sp. Braga trabalhou muito bem, mas conseguimos levar os três pontos, que é o mais importante. Quem entrou ajudou, correspondeu à exigência do treinador. Este foi o jogo mais difícil em casa esta época."
Quanto ao aspeto individual, o espanhol foi claro. "Vou continuar a trabalhar neste sentido. Não posso prometer golos, mas o intuito é esse. Temos vindo a trabalhar bem. Este jogo custou-nos um pouco, mas acho que os três pontos são merecidos e o primeiro lugar é merecido."
Mora e William foram as surpresas no onze, nos lugares de Gabri Veiga e Borja Sainz. Os espanhóis levaram fúria à segunda parte e foram decisivos no triunfo
A narrativa colocava os arsenalistas mais perto de ganhar mas Farioli fez a diferença com o banco
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto