Pepe foi baixa de última hora, por lesão, e isso fez com que a braçadeira de capitão chegasse ao braço de Diogo Costa. O guarda-redes, confirma-se agora, subiu ao lote de capitães do FC Porto e estreou-se, ontem, frente ao Gil Vicente nessas funções.
As saídas de Otávio e Uribe no verão tiveram consequências na hierarquia dos líderes do balneário e o guarda-redes, de 24 anos feitos há poucos dias, acabou por beneficiar disso. Juntando as referidas transferências às lesões de Pepe e Marcano, o primeiro e segundo da hierarquia de capitães, Diogo Costa teve a oportunidade de liderar a equipa em campo.
Tem sido gerido com pinças e vai voltar ao onze para as decisões na Champions, palco que tem sido de eleição para o lateral nigeriano
FC Porto goleia na visita ao terreno do Padroense e segue na perseguição ao líder Sp. Braga
Plantel esteve no Olival na manhã deste domingo
Super Dragões cantaram nome do presidente do clube perto do final e ouviu-se um coro de assobios
Shohei Ohtani ruma aos Los Angeles Dodgers
Jorge Gómez, de 42 anos, é acusado de abusar das atletas no seu apartamento
Exerce a função nas camadas jovens do emblema das Caldas da Rainha
Internacional argentino fez revelação numa entrevista à revista à ‘Time’