Desaguisado com Rúben Dias no clássico
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu Brahimi com uma "repreensão", após o desaguisado com Rúben Dias no último clássico com o Benfica, no Dragão.
O mapa de castigos do CD da FPF decidiu desta forma após abertura de processo sumário e escalpeliza o lance, decorrido ao minuto 76. "Na sequência de altercação entre vários elementos de ambas as equipas, num primeiro momento, [Brahimi] colocou a mão direita sobre a parte esquerda do pescoço de [...] Rúben Dias, puxando-lhe a camisola e, cerca de cinco segundos depois, quando Rúben Dias tenta afastar [Brahimi] com as duas mãos, este coloca a sua mão direita na zona entre o rosto e o pescoço de Rúben Dias, tentando, com tal gesto, puxá-lo para si", esmiúça a decisão do dito órgão.
Relacionadas
Os acontecimentos foram enquadrados no artigo que se refere a protestos, atitudes incorretas e outras infrações leves, pelo que o internacional argelino foi apenas repreendido.
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro