Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Desaguisado com Rúben Dias no clássico
Seguir Autor:
O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol puniu Brahimi com uma "repreensão", após o desaguisado com Rúben Dias no último clássico com o Benfica, no Dragão.
O mapa de castigos do CD da FPF decidiu desta forma após abertura de processo sumário e escalpeliza o lance, decorrido ao minuto 76. "Na sequência de altercação entre vários elementos de ambas as equipas, num primeiro momento, [Brahimi] colocou a mão direita sobre a parte esquerda do pescoço de [...] Rúben Dias, puxando-lhe a camisola e, cerca de cinco segundos depois, quando Rúben Dias tenta afastar [Brahimi] com as duas mãos, este coloca a sua mão direita na zona entre o rosto e o pescoço de Rúben Dias, tentando, com tal gesto, puxá-lo para si", esmiúça a decisão do dito órgão.
Relacionadas
Os acontecimentos foram enquadrados no artigo que se refere a protestos, atitudes incorretas e outras infrações leves, pelo que o internacional argelino foi apenas repreendido.
Médio dinamarquês distinguido como o melhor em campo no triunfo suado do FC Porto em Braga
As declarações do treinador do FC Porto após a vitória sobre o Sp. Braga
Especialistas Record Jorge Faustino e Marco Ferreira analisam a arbitragem de António Nobre
Guarda-redes portista destaca importância dos suplentes, que marcaram os golos
Por mútuo acordo
Conheça a vida desportiva do ator que morreu aos 86 anos
Recordista em partidas e golos marcados pelo Gana em Campeonatos do Mundo, o ex-avançado esteve à conversa com Record nos EUA para lembrar o passado com Portugal e fazer um lançamento do Mundial deste ano
Figura do Mundial'2002, o antigo avançado recordou, em entrevista a Record, a vitória sobre a França no jogo de estreia na Coreia do Sul e assumiu o desejo de ver o seu país conquistar um título mundial já este ano