Argelino integrado com limitações
A recuperação de Brahimi está a decorrer dentro das melhores expectativas, pelo que o extremo, de 29 anos, apresenta nesta altura uma condição física que lhe deverá permitir marcar presença no jogo de Tondela, agendado para amanhã à noite. De acordo a informação oficial dos dragões, o internacional argelino evoluiu na manhã de ontem para um regime de trabalho integrado condicionado, podendo ser dado como apto no treino de hoje.
No entanto, a última decisão, e a mais importante, cabe a Sérgio Conceição, que só o colocará em campo caso esteja em perfeitas condições sob o ponto de vista físico e sem reservas nos duelos, até porque se trata de um jogador que faz do um contra um a sua principal característica.
Relacionada
Com três encontros de elevado grau de dificuldade no horizonte (Sp. Braga, Benfica e Roma), não menosprezando, claro está, a sempre difícil deslocação a Tondela, que começará este ciclo competitivo, Conceição não quererá arriscar com a utilização de Brahimi se este não lhe der plenas garantias de entrega ao jogo. Mas o facto de ter evoluído ontem para treino integrado condicionado foi um bom indicador, restando aguardar pela decisão de Conceição, que poderá levantar a ponta do véu na conferência de hoje.
Zaidu, Pablo Rosario e até Mora trabalhados para serem soluções de recurso em posições fora das de origem
Pelo primeiro golo na equipa principal do FC Porto
Opção de recorrer da decisão da Liga Portugal, com o objetivo de suspender o adiamento, terá de ser tomada em breve
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Extremo do PSG vence, médio fica em 3.º, lateral em 10.º e João Neves ficou em 19.º
Lamine Yamal venceu o prémio do melhor sub-21 pelo segundo ano seguido
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Internacional espanhol ficou atrás de Ousmane Dembélé na corrida pela Bola de Ouro