Ex-jogador dos dragões foi eleito para o melhor onze de sempre do clube
Branco, antiga glória do FC Porto, que esteve recentemente em Portugal e onde aproveitou para visitar os dragões, agradeceu ao clube pela homenagem feita, depois de ter sido integrado no melhor onze da história dos azuis e brancos.
"Obrigado pela receção, FC Porto! O Porto tem 130 anos de história, milhares de atletas vestiram azul e branco durante esse período de conquistas, e eu tive a honra de representar os dragões por duas temporadas e meia. Foi pouco dentro da linha do tempo, mas muito para o meu coração e dos adeptos portistas. A minha passagem foi tão marcante que ganhei uma estátua no museu do FC Porto. Nesta semana, visitei a atração, e no reencontro com aquele lateral dos anos 88 a 91, senti o quanto o Porto foi importante para que um dia me tornasse campeão do mundo. Ali recuperei a minha confiança e o meu melhor nível técnico, sempre empurrado pelo fogo azul e branco. Marquei golos importantes e fui campeão português e da supertaça. Muita gratidão ao Porto e aos seus adeptos apaixonados. Muito orgulho de tê-los na minha trajetória", escreveu o ex-jogador no Instagram.
O defesa-esquerdo, que representou os dragões entre as épocas 1988/89 e 1990/91, foi eleito pelos adeptos para o melhor onze de sempre do FC Porto, juntamente com Vítor Baía, João Pinto, Ricardo Carvalho, Aloísio, André, Deco, Madjer, Hulk, Futre e Fernando Gomes.
View this post on Instagram
Medidas de coação foram levantadas e proibição de entrada em recintos desportivos ainda não está efetivada
Rasmus Kristensen é companheiro do jogador do FC Porto na seleção da Dinamarca
Tem de participar em mais um jogo de La Roja para ficar fora da órbita da Nigéria
Em causa o comportamento do público
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve