Foi uma das figuras de Portugal no Euro de sub-17 e desapareceu do radar portista
Foi, a par de Rodrigo Mora, uma das grandes figuras de Portugal no Europeu de sub-17 e, desde então, saiu do radar do FC Porto, onde vem a fazer a sua formação. O desaparecimento de Cardoso Varela originou uma queixa dos dragões à FIFA.
A situação causou grande exasperação a André Villas-Boas face aos contornos do caso que, no limite, até poderia configurar um ‘rapto’ com implicações criminais, pelo que o presidente do FC Porto está empenhado na resolução deste processo que tem merecido atenção de toda a sua equipa diretiva.
Relacionadas
Cardoso Varela estará refém de empresários e outras figuras que gravitam na sua órbita familiar, motivo pelo qual o FC Porto irá até às últimas consequências, não só para defender a sua posição de boa-fé neste processo, mas sobretudo por acreditar que o bem estar do jovem jogador, de 15 anos, pode estar a ser colocado em causa em nome de interesses pouco claros.
Treinador do FC Porto na antevisão ao jogo com o Estrela da Amadora, marcado para segunda-feira (20h45)
Zaidu viaja hoje para se juntar à Nigéria na CAN, restando apenas Francisco Moura para o lugar, ele que está à bica no campeonato
Médio do Benfica diz ainda que prefere o River Plate ao Boca Juniors
Receção ao E. Amadora, esta segunda-feira, decorrerá com bancadas totalmente abertas
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'