Em causa uma suposta dívida de 567 euros relativa a bilhetes
Através de uma comunicação feita na tarde desta sexta-feira, a Casa FC Porto de Rio Tinto negou ter uma dívida de 567 euros para com o clube, relativamente à venda de bilhetes, uma vez que, segundo a referida delegação dos dragões, esse valor "foi integralmente pago ao FC Porto no passado mês de junho de 2024. O pagamento foi feito de forma voluntária, não existindo por esse motivo, desde essa data, nenhuma dívida ao Clube", pode ler-se no comunicado.
"A ação que deu entrada no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, no passado dia 17 de janeiro, movida pela empresa do universo do FC Porto, Porto Comercial – Sociedade de comercialização, licenciamento e sponsorização, S.A., resultou apenas de um equívoco, uma vez que é vazia de sentido. Neste momento, em articulação com o FC Porto e os seus advogados, estão a ser tomadas todas as providências para que o referido equívoco seja corrigido e a ação retirada", diz ainda.
"A Casa FC Porto de Rio Tinto mantém uma ligação sólida e transparente com o FC Porto, baseada no respeito e na colaboração mútua. Aproveitamos este momento para repor a verdade e publicamente reafirmar o nosso compromisso com a verdade e com a defesa do bom nome do nosso espaço e do clube que representamos. Reafirmarmos ainda todo o nosso apoio ao Clube, a nossa vontade de reforçarmos o nosso papel no seu engrandecimento e agradecemos a todos os nossos sócios e simpatizantes pelo apoio contínuo que sempre nos devotam", rematou a Direção da Casa FC Porto de Rio Tinto.
Brasileiro está encantado com a fase que vive no FC Porto, mas promete mais
Okan Buruk assumiu que o guarda-redes português esteve na agenda dos turcos
Já Eustáquio realizou tratamento e treino de recuperação após ter regressado da seleção canadiana com problema no joelho esquerdo
Lateral tem tirado partido da inclinação ofensiva da equipa à direita e já soma quatro assistências
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia