Em causa uma suposta dívida de 567 euros relativa a bilhetes
Através de uma comunicação feita na tarde desta sexta-feira, a Casa FC Porto de Rio Tinto negou ter uma dívida de 567 euros para com o clube, relativamente à venda de bilhetes, uma vez que, segundo a referida delegação dos dragões, esse valor "foi integralmente pago ao FC Porto no passado mês de junho de 2024. O pagamento foi feito de forma voluntária, não existindo por esse motivo, desde essa data, nenhuma dívida ao Clube", pode ler-se no comunicado.
"A ação que deu entrada no Tribunal Judicial da Comarca do Porto, no passado dia 17 de janeiro, movida pela empresa do universo do FC Porto, Porto Comercial – Sociedade de comercialização, licenciamento e sponsorização, S.A., resultou apenas de um equívoco, uma vez que é vazia de sentido. Neste momento, em articulação com o FC Porto e os seus advogados, estão a ser tomadas todas as providências para que o referido equívoco seja corrigido e a ação retirada", diz ainda.
"A Casa FC Porto de Rio Tinto mantém uma ligação sólida e transparente com o FC Porto, baseada no respeito e na colaboração mútua. Aproveitamos este momento para repor a verdade e publicamente reafirmar o nosso compromisso com a verdade e com a defesa do bom nome do nosso espaço e do clube que representamos. Reafirmarmos ainda todo o nosso apoio ao Clube, a nossa vontade de reforçarmos o nosso papel no seu engrandecimento e agradecemos a todos os nossos sócios e simpatizantes pelo apoio contínuo que sempre nos devotam", rematou a Direção da Casa FC Porto de Rio Tinto.
Polivalência permite ao dominicano ser opção para várias posições. Deve ser titular neste jogo
Pedro Mota Pinho lembra que os arsenalistas podem retirar benefícios da situação
Dragões defrontam esta quinta-feira, pelas 17h45, o emblema holandês na 4.ª ronda da Liga Europa
Situação remonta a um Sp. Braga-U. Leiria, na reta final da 1.ª Liga de 2010/11
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem
Norte-americano tinha 75 anos
Autoridade Tributária quer ver comissões a agentes integradas no rendimento dos atletas
Darko Lemajic tem 32 anos e vai fazendo as maravilhas dos adeptos do clube letão