Iker Casillas defende uma melhor divisão das verbas provenientes da venda dos direitos televisivos. Falando na generalidade e não apenas do campeonato português em concreto, o guarda-redes do FC Porto foi questionado por um adepto sobre esta temática e sobre mercado e deu a sua opinião.
"Penso que seria uma enorme justiça! Para isso está a Premier League, que dá lições sobre como manter a competitividade de um campeonato", afirmou o internacional espanhol, numa conversa com seguidores no Twitter. Foi ai que foi questionado sobre como prefere a gestão dos guarda-redes de um plantel (se sempre o mesmo ou um para cada competição): "Gosto que o treinador faça a escolha para cada encontro, à semelhança do que acontece com os jogadores de campo. É um convite à competência e assim ninguém relaxa. Todos são importantes num plantel."
O veterano guardião voltou a deixar aberta a hipótese de pendurar as luvas no Dragão: "Gostava! Estou feliz por viver nesta cidade. Foi um clube que me recebeu de braços abertos."
Frisando que Manchester City, Barcelona e Real Madrid são os favoritos à conquista da Liga dos Campeões, Casillas comentou ainda a crise dos merengues: "é preciso manter a calma. A temporada começou agora. O adepto do Real é exigente mas também compreensivo. Houve mudanças sonantes."
Jovem talento elogia Farioli e diz que está "muito feliz no FC Porto"
Alexandre Pinto da Costa, filho do antigo presidente do FC Porto, recebeu distinção das mãos de Reinaldo Teixeira no Liga Portugal Awards
Os internacionais Bednarek, Froholdt e Gül também já prepararam jogo com o Nacional
Estudo desenvolvido para 29 ligas através de modelo que combina variáveis desportivas, económicas e demográficas
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Evento decorre de 8 a 11 de outubro