Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Guardião espanhol muito feliz pelo prémio
Iker Casillas foi eleito o atleta do ano na Gala dos Dragões de Ouro, realizada na noite deste sábado. Ao receber o prémio, o guardião espanhol revelou estar muito feliz pelos três anos de azul e branco e admitiu ser uma honra ser distinguido com o galardão.
"Para mim este prémio é algo incrível. Agradeço ao presidente esta distinção. Para alguém que passou tanto tempo num clube era difícil saber que há mais vida depois disso, mas descobri este sentimento que é ser portista. Honra-me muito que o meu nome esteja ligado ao FC Porto", começou por dizer.
Relacionadas
"Agradeço a todos os meus companheiros, que foram muito importantes, a toda a gente do clube, que se comportou como uma verdadeira família, e sobretudo ao presidente. Muito obrigado a todos e força Porto", acrescentou.
Já na flash, Iker Casillas garantiu ter tomado a decisão certa ao prosseguir de dragão ao peito. "Estou muito contente também por poder desfrutar desta reunião de portistas que anualmente destingue os melhores. Este dragão de ouro consolida a minha decisão de ter continuado no Porto", comentou, reiterando que "é um orgulho tremendo receber um prémio que já foi entregue a várias e ilustres personalidades do clube".
O tema Real Madrid voltou a surgir, mas o guardião desvalorizou e virou as baterias para o presente de azul e branco. "Não sei se vou ter uma homenagem idêntica em Madrid, mas estou feliz aqui e sinto-me portista. Não cresci no Porto, nem sei o que sucederá no futuro, mas o meu sentimento está aqui", concluiu.
Duelo entre FC Porto e Sporting no Dragão tem apito inicial marcado para as 20h45 desta segunda-feira
Defesa-central pode repetir adaptação bem sucedida nos jogos com o Benfica, na Taça, e Gil Vicente, no campeonato
Reforços mais recentes ainda procuram os melhores índices físicos, mas estão nas contas
Apenas 1 golo sofrido nos três jogos da era Farioli contra os grandes rivais. E foi na própria baliza...
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Avançado luso-angolano está cedido pelo Tromso ao Al Ahly e já se estreou na Cahampions africana
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£