Espanhol lembrou a importância da chegada do técnico
Quase um ano depois do enfarte que o obrigou a interromper uma carreira que fez dele um dos melhores guarda-redes de todos os tempos, Iker Casillas deu uma entrevista à FC Porto TV, onde falou das suas expectativas para o futuro, mas não deixou de recordar os melhores momentos que passou no Dragão. Nesse capítulo, o espanhol, de 38 anos, destacou, sem hesitar, a conquista do título nacional em 2017/18 e o homem que possibilitou que esse sonho de concretizasse.
"A mão do Sérgio foi muito importante para todos nós, porque deu essa energia de que o clube precisava, não só em termos de futebol, mas para o clube em geral. Quando chegava às conferências de imprensa também mostrava o seu caráter e isso contagiou-nos a todos, a todos os portistas, e foi determinante para conquistarmos o campeonato", fez questão de lembrar San Iker, elogiando Sérgio Conceição.
Relacionadas
O mítico guardião não esconde a tristeza de não poder ajudar em campo atualmente, mas cuidar da sua saúde tornou-se mais importante desde que teve o enfarte a 1 de maio de 2019, num treino no Olival. O estilo de vida do espanhol alterou-se radicalmente.
É a 3.ª Supertaça do palmarés dos leões. Facu Navarro, com um hat trick, foi a grande figura do clássico
Treinador não fez rotação de guarda-redes na Taça no Ajax e no Nice. Estatuto e qualidade do suplente de Diogo Costa podem levar a uma mudança de ideias com o Celoricense
FC Porto vai em busca do tricampeonato com Benfica e Sporting e tentar estragar a festa
Emblema minhoto reage a palavras do presidente do FC Porto, que deu exemplo do Vitória para alertar para o perigo dos investidores
Senne Lammens chegou a Old Trafford como ilustre desconhecido mas já tem cântico dos adeptos
Ivan Klasnic, atualmente com 45 anos, já foi submetido a três transplantes de rins
Antigo extremo do Benfica arrisca uma suspensão de até 12 jogos
Triunfo indiscutível por 5-0