Espanhol lembrou a importância da chegada do técnico
Quase um ano depois do enfarte que o obrigou a interromper uma carreira que fez dele um dos melhores guarda-redes de todos os tempos, Iker Casillas deu uma entrevista à FC Porto TV, onde falou das suas expectativas para o futuro, mas não deixou de recordar os melhores momentos que passou no Dragão. Nesse capítulo, o espanhol, de 38 anos, destacou, sem hesitar, a conquista do título nacional em 2017/18 e o homem que possibilitou que esse sonho de concretizasse.
"A mão do Sérgio foi muito importante para todos nós, porque deu essa energia de que o clube precisava, não só em termos de futebol, mas para o clube em geral. Quando chegava às conferências de imprensa também mostrava o seu caráter e isso contagiou-nos a todos, a todos os portistas, e foi determinante para conquistarmos o campeonato", fez questão de lembrar San Iker, elogiando Sérgio Conceição.
Relacionadas
O mítico guardião não esconde a tristeza de não poder ajudar em campo atualmente, mas cuidar da sua saúde tornou-se mais importante desde que teve o enfarte a 1 de maio de 2019, num treino no Olival. O estilo de vida do espanhol alterou-se radicalmente.
Guarda-redes veste a camisola dos dragões desde 2020
Momento visto internamente como sinal da união no balneário
Extremo dos dragões acabou por ver o cartão amarelo
Jorge Amaral, Pedro Marques Lopes e Albertino comentam o triunfo por 3-0
Com os triunfos de Benfica e Sporting na Liga dos Campeões
Semana europeia correu bem às equipas nacionais
Estudiantes com duras sanções por parte da federação da Argentina por desrespeito numa guarda de honra ao Rosario Central
Num país onde existe centralização, devido à quebra do contrato os belgas poderão não conseguir ver a 16.ª jornada