Dragões emitem comunicado sobre a saída gorada do extremo. Transferência estava acertada por 50 M€
O FC Porto emitiu um comunicado na noite desta segunda-feira sobre a transferência gorada de Galeno para o Al-Ittihad onde expressa "profundo desagrado" pela forma como a situação foi gerida. Conforme Record adiantou, o clube saudita apresentou, esta segunda-feira, uma proposta de 50 milhões de euros pelo avançado, que foi aceite por André Villas-Boas. Contudo, a transferência acabou por cair e os sauditas escolheram Steven Bergwijn, futebolista holandês que chega proveniente do Ajax.
Leia o comunicado do FC Porto na íntegra:
Relacionadas
"A propósito da transferência gorada do atleta Wenderson Galeno para o Al-Ittihad, o FC Porto informa que irá enviar uma comunicação para o Chairman do referido clube e para o Chairman da Liga da Arábia Saudita, dando nota do profundo desagrado pela forma como o processo foi conduzido e abortado após se ter chegado a um acordo total entre os clubes e o atleta.
O FC Porto congratula-se por poder contar com o jogador Galeno nos seus quadros e reforça a confiança nas capacidades e na motivação do profissional para continuar o magnífico desempenho que tem vindo a exibir no FC Porto."
Antes das conquistas em Sevilha e Dublin, dragões passaram pelo país ao qual agora regressam para a Liga Europa
Jorge Fucile usou as redes sociais para passar uma mensagem de amor eterno ao FC Porto
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Extremo do FC Porto partilhou imagem no ginásio nas redes sociais
Vitinha entre os principais candidatos ao troféu, numa lista onde surgem ainda João Neves e Nuno Mendes; época no Sporting valeu a Gyökeres um lugar no Théâtre du Châtelet, em Paris
Lateral Stefan Lainer aborda momento atual da equipa, que vem de um empate e duas derrotas
Argentino 'empresta' imagem para jovens que sonham ser como ele