Dragões emitem comunicado sobre a saída gorada do extremo. Transferência estava acertada por 50 M€
O FC Porto emitiu um comunicado na noite desta segunda-feira sobre a transferência gorada de Galeno para o Al-Ittihad onde expressa "profundo desagrado" pela forma como a situação foi gerida. Conforme Record adiantou, o clube saudita apresentou, esta segunda-feira, uma proposta de 50 milhões de euros pelo avançado, que foi aceite por André Villas-Boas. Contudo, a transferência acabou por cair e os sauditas escolheram Steven Bergwijn, futebolista holandês que chega proveniente do Ajax.
Leia o comunicado do FC Porto na íntegra:
Relacionadas
"A propósito da transferência gorada do atleta Wenderson Galeno para o Al-Ittihad, o FC Porto informa que irá enviar uma comunicação para o Chairman do referido clube e para o Chairman da Liga da Arábia Saudita, dando nota do profundo desagrado pela forma como o processo foi conduzido e abortado após se ter chegado a um acordo total entre os clubes e o atleta.
O FC Porto congratula-se por poder contar com o jogador Galeno nos seus quadros e reforça a confiança nas capacidades e na motivação do profissional para continuar o magnífico desempenho que tem vindo a exibir no FC Porto."
Interrogatório do Utrecht-FC Porto
Gabri Veiga foi quem mais se destacou nos dragões
Apoiantes portistas danificaram autocarro onde viajavam
Agora, argentino sente-se feliz em Miami
Treinador português e emblema dos Emirados Árabes Unidos rescindem por mútuo acordo
Ranking do CIES-Football Observatory é liderado de forma destacada por Lamine Yamal
Diário Tuttosport anunciou os vencedores antes da gala final que terá lugar em dezembro. Jorge Mendes também deixou uma mensagem