Dragões emitem comunicado sobre a saída gorada do extremo. Transferência estava acertada por 50 M€
O FC Porto emitiu um comunicado na noite desta segunda-feira sobre a transferência gorada de Galeno para o Al-Ittihad onde expressa "profundo desagrado" pela forma como a situação foi gerida. Conforme Record adiantou, o clube saudita apresentou, esta segunda-feira, uma proposta de 50 milhões de euros pelo avançado, que foi aceite por André Villas-Boas. Contudo, a transferência acabou por cair e os sauditas escolheram Steven Bergwijn, futebolista holandês que chega proveniente do Ajax.
Leia o comunicado do FC Porto na íntegra:
Relacionadas
"A propósito da transferência gorada do atleta Wenderson Galeno para o Al-Ittihad, o FC Porto informa que irá enviar uma comunicação para o Chairman do referido clube e para o Chairman da Liga da Arábia Saudita, dando nota do profundo desagrado pela forma como o processo foi conduzido e abortado após se ter chegado a um acordo total entre os clubes e o atleta.
O FC Porto congratula-se por poder contar com o jogador Galeno nos seus quadros e reforça a confiança nas capacidades e na motivação do profissional para continuar o magnífico desempenho que tem vindo a exibir no FC Porto."
Kristian Bereit anunciou nas redes sociais que irá representar o médio do FC Porto a partir de 2026
Em causa o incidente que feriu 17 adeptos do Sporting no clássico da 4.ª jornada. SAD do FC Porto vai recorrer
Lateral-esquerdo viaja para o Cairo no domingo
Avançado deverá optar por ser intervencionado na Holanda. Estrutura portista sente que merece a ampliação do vínculo por mais um ano
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam