Siga o nosso canal de WhatsApp e fique a par das principais notícias. Seguir

Claque do FC Porto faz apelo à união em torno da equipa: «Vamos todos entrar em campo»

Publicação nas redes sociais citou José Maria Pedroto

• Foto: Luís Manuel Neves
A claque Super Dragões apelou à união do universo azul e branco em torno da equipa, na sequência da derrota do FC Porto perante o Estoril, esta quarta-feira à noite, que ditou o afastamento do clube da Allianz Cup. Numa nota publicada nas suas redes sociais, a claque resumiu a ideia geral da sua intervenção assim: "Vamos todos entrar em campo."

"Pedroto dizia que 'Os adeptos não são o jogador número 12, mas sim o jogador número 1'. Vamos levantar a cabeça, vamos unir-nos, porque 'Temos de ir com eles pra dentro de campo' com um apoio forte, com garra, com entrega, em qualquer lado! O Porto só é forte, e só conquista, se estivermos a caminhar todos para o mesmo lado, o lado da VITÓRIA, porque a frase é assertiva: 'SÓ ÉS DERROTADO, QUANDO DESISTES DE LUTAR'. 'VAMOS TODOS ENTRAR EM CAMPO' e viva o FC Porto", pode ler-se na nota.

De notar que, após o final do encontro, aquando da aproximação da equipa aos seus adeptos, esse apoio foi percetível, com Fernando Madureira, líder dos Super Dragões, a gesticular para a equipa no sentido desta 'levantar a cabeça'.

Por Record
9
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de FC Porto

Notícias

Notícias Mais Vistas