Canal já reagiu em comunicado
CNN Portugal reagiu esta quarta-feira, em comunicado, ao facto de o FC Porto não ter qualquer representante da gala do futebol profissional português, a Liga Portugal Awards, que se realiza esta quinta-feira, dia 7, pelas 19h30, na Âlfandega do Porto. No comunicado partilhado, a estação televisiva afirma que "manifestações públicas de agrado ou desagrado pelo nosso trabalho tentando condicioná-lo nunca tiveram ou terão acolhimento".
Leia o comunicado da CNN Portugal na íntegra:
"Tomámos conhecimento de que o presidente do FC Porto e qualquer elemento ligado ao clube não vão estar presentes no Liga Portugal Awards. Alegadamente essa ausência deve-se ao facto de o evento ser transmitido pela CNN Portugal.
A CNN Portugal é parceira da Liga e encara este evento como uma celebração dos melhores do futebol português. O FC Porto privar os seus jogadores e técnicos de um momento de justa homenagem é, por certo, uma decisão que só ao clube compete, mas parece vir na linha de outras que se têm registado e que fecham uma grande instituição à sociedade.
Na CNN Portugal, do mesmo grupo da TVI, praticamos uma informação livre de quaisquer amarras com absoluta isenção no tratamento informativo por parte dos nossos repórteres e jornalistas. Temos igualmente inteiro respeito pelos espaços de opinião, com assinatura de todos os nossos comentadores. Manifestações públicas de agrado ou desagrado pelo nosso trabalho tentando condicioná-lo nunca tiveram ou terão acolhimento", pode ler-se.
O presidente do emblema de Celorico de Basto, Leandro Gonçalves, detalhou os contactos a Record e revelou um convidado muito especial
São 25 os jogadores nomeados pelo 'Tuttosport'
Emblema de Belo Horizonte tem uma parceria com o FC Porto
Ponta-de-lança homenageado no próximo sábado pelo antigo clube
Stake Solbakken perdeu a paciência depois do empate frente à Nova Zelândia e não deixou nada por dizer
Suazo, hondurenho do Sp. Braga, também destacado pela publicação inglesa
Otamendi foi titular mas saiu ao intervalo
Último compromisso antes de regressarem ao trabalho em Portugal