Clube italiano vai avançar com uma proposta pelo lateral do FC Porto
Falhada a contratação de Fresneda, o Como centra agora atenções em João Mário. Fabrizio Romano, especialista em mercado, revelou que o emblema italiano, treinado por Cesc Fàbregas e atual 13º classificado da Serie A, vai avançar com uma proposta pelo lateral do FC Porto, que tem contrato até 2027 e uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros.
Entretanto, o Estrasburgo, atual 9º classificado da Ligue 1, voltou à carga por Gonçalo Borges e está disposto a pagar 6 milhões de euros pelo extremo portista, noticiou o ‘L’Équipe’. Recorde-se que o emblema francês já tinha negociado com os dragões no verão passado, também pelo jovem formado no FC Porto, mas na altura a transferência não chegou a avançar. As partes voltam agora a negociar, no entanto, segundo as informações recolhidas pelo nosso jornal, a SAD azul e branca considera que o jogador vale mais do que os 6 milhões de euros propostos.
Dois processos para acompanhar até ao fecho do mercado.
Acompanhe todas as incidências do encontro
Passará a ser o central Prpic a integrar a ficha de jogo como suplente
Encontro que encerra a 7.ª jornada da Liga Betclic disputa-se a partir das 20 horas
Presidente da Liga Portugal questionado sobre as acusações dos dragões
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Antigo jogador reconhece que está "preocupado" com os desempenhos do Manchester United
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português