Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico elogiou a iniciativa mas considerou que seria importante a presença da APAF e da FPF
Seguir Autor:
Sérgio Conceição considerou a reunião de treinadores promovida pela Liga - com vista a discutir, entre outros temas, o tempo útil de jogo - uma bela iniciativa, mas lamentou a ausência de alguns interessados no assunto, como foram os casos da APAF e da federação.
"Foi importante a reunião com a Liga mas faltaram alguns intervenientes, não vale a pena debater com a Liga e com os treinadores a importância do tempo útil de jogo quando a APAF também podia estar presente. Mas isso depende da convocação dessas pessoas. A FPF também devia estar presente, dado que organiza a Taça de Portugal, cujas meias-finais se disputam a duas mãos e podemos estar ou não de acordo com isso. Ter uma semana limpa na altura em que se disputam as meias-finais é muito importante. Foram debatidos temas interessantíssimos. Parabéns à Liga pela iniciativa mas o debate ficava muito mais completo com outras instituições. Ficou incompleta, não se resolve nada só com esta reunião. Para dar o passo em frente todos temos de estar reunidos", frisou o treinador dos dragões.
Relacionadas
Acompanhe todas as incidências do encontro da Liga Betclic
Guarda-redes do FC Porto anteviu o clássico com o Sporting
Encontro agendado para as 20h45
Ação promovida com Luísa, menina com doença rara, distinguida pela Fundação do Futebol, da Liga Portugal
Italiano, que esteve nos gunners em 2013/14, diz quase ter tido um ataque de pânico
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Nos arredores de São Francisco, os Seahawks, que chegaram ao quarto e último período a vencer por 12-0, repetiram o sucesso de 2013 e 'vingaram' a final de 2014