Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador do FC Porto não se quis alongar sobre o assunto
As críticas feitas pelo eurodeputado do PS, Manuel dos Santos, a Sérgio Conceição foram assunto na conferência de antevisão ao jogo do FC Porto frente ao Marítimo, em jogo marcado para sábado.
Sérgio Conceição não quis alongar-se muito sobre o assunto, tendo mesmo afirmado que não é "obrigado a conhecer todos os parasitas deste país". "O que me deixa preocupado não são as palavras que usou, mas o seu estatuto. Andar a espalhar ódio em vez de trabalhar enquanto ganha dinheiro público", sentenciou.
Atua no eixo do ataque, mas também descaído nas alas. Há quatro reforços para três vagas
Espanhol marcou dois golos nos primeiros sete jogos de 2026. Uma queda a pique, depois de ter acabado o ano passado com os melhores números pelos dragões
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Tudo o que aconteceu no derradeiro dia da janela de inverno