Conceição e as críticas do Benfica: «No jogo do Sporting houve dois penáltis e não vi tweets»

Treinador do FC Porto sublinha que a sua equipa lidera o campeonato por mérito próprio

A carregar o vídeo ...
Sérgio Conceição e as críticas do Benfica: «Estamos em primeiro porque somos os melhores»
Adicione como fonte preferencial no Google

Sérgio Conceição foi confrontado com as críticas do Benfica às arbitragens nos jogos do FC Porto, mais concretamente ao encontro de sábado com o Santa Clara, e não deixou os encarnados sem resposta. Na conferência de antevisão ao jogo com o Moreirense, agendado para terça-feira, referente à Taça de Portugal, o treinador portista analisou a partida da sua equipa mas também a de ontem do Sporting.

"Vocês estão sempre a querer uma 'polemicazinha'. Vou dar um exemplo: hoje tive oportunidade falar com uma pessoa da comunicação e lembrei… O penálti sobre o Herrera é precedido de uma possível falta do Brahimi. A bola vem no ar e tenta ganhar espaço, não foi puxão, não foi nada, não sei com que intensidade. Era penálti, foi ao VAR verificar, e bem, ele achou que sim, que era falta [de Brahimi]", começou por dizer, continuando: 

"Na 2.ª parte houve um empurrão sobre o Corona, com intensidade bem mais forte, e não foi nada assinalado. Num jogo do FC Porto em que possivelmente sejamos beneficiados numa pequena coisa dão um título enorme. Ontem no Sporting existem 2 penáltis, hoje não vi ninguém a falar, nenhuns twitters, não vi nada. Dois penáltis, principalmente o segundo... Não tenho nada contra o Sporting", referiu o técnico campeão nacional, que em seguida rematou o seu ponto de vista:

"Estamos em primeiro porque somos os melhores, a equipa mais forte, ponto."

O lance da falta de Brahimi

Herrera pediu penálti mas VAR vislumbrou uma falta de Brahimi

O primeiro penálti a favor do Sporting

Sporting reduziu com penálti sofrido e convertido por Bas Dost

O segundo penálti a favor do Sporting

Bas Dost bisa de penálti e amplia vantagem
Deixe o seu comentário
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Porto ver exemplo
Ultimas de FC Porto Notícias
Notícias Mais Vistas