Conceição disse que não comentou o sorteio da Champions com o plantel. "Não sei a reação dos jogadores porque não tive oportunidade de falar com eles".
Sérgio Conceição já comentou o sorteio da Liga dos Campeões que colocou o Liverpool no caminho do FC Porto. O treinador dos dragões destacou a qualidade individual e coletiva do adversário e disse que a sua equipa vai analisar o que "não foi feito bem o ano passado".
"Acho que o Liverpool é, sem dúvidas, das equipas que tem qualidade individual e coletiva. Em relação ao ano passado, a diferença é o guarda-redes. O Matip não jogou contra nós e agora está a jogar. É uma equipa que se conhece muito bem, que está muito bem e identificamos muito bem a sua dinâmica. Vão ser dois bons jogos, assim como os outros quartos de final. Importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores equipas da Europa", afirmou o técnico dos 'dragões'.
Relacionadas
O FC Porto vai jogar a primeira mão dos 'quartos' em Inglaterra, a 9 de abril, recebendo, em 17 de abril, o Liverpool, 'carrasco' dos dragões na época passada, na mesma competição, com uma derrota por 5-0 em casa e um empate 0-0 em Anfield.
"Foi o que foi. Foi o adversário que saiu e é o que temos de defrontar. Vamos prepará-lo da melhor forma, na altura em que tivermos esses jogos. E perceber o que fizemos no ano passado e que não foi bem feito", frisou..
Conceição disse que não comentou o sorteio da Champions com o plantel. "Não sei a reação dos jogadores porque não tive oportunidade de falar com eles. Não promovi esse tipo de discurso porque emos o jogo de amanhã com o Marítimo", justificou.
Record ouviu as opiniões de Nuno Encarnação, Aurora Cunha e José Fernando Rio
Médio do FC Porto saiu com a "meia cheia de sangue" e pode não recuperar a tempo do jogo com o Famalicão
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'