Conceição disse que não comentou o sorteio da Champions com o plantel. "Não sei a reação dos jogadores porque não tive oportunidade de falar com eles".
Sérgio Conceição já comentou o sorteio da Liga dos Campeões que colocou o Liverpool no caminho do FC Porto. O treinador dos dragões destacou a qualidade individual e coletiva do adversário e disse que a sua equipa vai analisar o que "não foi feito bem o ano passado".
"Acho que o Liverpool é, sem dúvidas, das equipas que tem qualidade individual e coletiva. Em relação ao ano passado, a diferença é o guarda-redes. O Matip não jogou contra nós e agora está a jogar. É uma equipa que se conhece muito bem, que está muito bem e identificamos muito bem a sua dinâmica. Vão ser dois bons jogos, assim como os outros quartos de final. Importante é valorizar a nossa presença entre as oito melhores equipas da Europa", afirmou o técnico dos 'dragões'.
Relacionadas
O FC Porto vai jogar a primeira mão dos 'quartos' em Inglaterra, a 9 de abril, recebendo, em 17 de abril, o Liverpool, 'carrasco' dos dragões na época passada, na mesma competição, com uma derrota por 5-0 em casa e um empate 0-0 em Anfield.
"Foi o que foi. Foi o adversário que saiu e é o que temos de defrontar. Vamos prepará-lo da melhor forma, na altura em que tivermos esses jogos. E perceber o que fizemos no ano passado e que não foi bem feito", frisou..
Conceição disse que não comentou o sorteio da Champions com o plantel. "Não sei a reação dos jogadores porque não tive oportunidade de falar com eles. Não promovi esse tipo de discurso porque emos o jogo de amanhã com o Marítimo", justificou.
Francesco Farioli mexe na convocatória para Moreira de Cónegos
Águia escorregou (2-2) e não recuperou a liderança da série Sul; na série Norte, o dragão superou o Leixões e mantém-se invicto na liderança
FC Porto bate Sp. Braga com reviravolta e reforça estatuto no topo da Série Norte
Novo técnico dos azuis e brancos com vida difícil e segue-se... a visita à Luz
Lucas Pereira estava a almoçar com a sua equipa de arbitragem em Peniche
Defesa da Salernitana foi condenado por violência doméstica em 2021
Nunca uma equipa chegou à final da Libertadores depois de ter perdido a 1.ª mão das ‘meias’ por três golos
Craques ficaram à conversa depois do Real Madrid-Juventus