O Conselho de Disciplina ordenou esta quarta-feira o arquivamento do processo de inquérito relativo ao mediático caso do 'boi' do Jamor
O Conselho de Disciplina ordenou esta quarta-feira o arquivamento do processo de inquérito relativo ao mediático caso do 'boi' do Jamor. Embora não especifique o objeto do inquérito, este era o único processo em aberto relativamente àquela partida.
O caso remonta a 8 de dezembro do ano passado, quando o Belenenses SAD recebeu o FC Porto no Estádio Nacional, em partida a contar para a 13.ª jornada da Liga NOS. À altura, as primeiras informações apontaram para a existência de uma altercação entre Pedro Ribeiro, então treinador do Belenenses SAD, e Sérgio Conceição, técnico dos dragões, à entrada para o túnel do Jamor aquando da saída das equipas para o tempo de intervalo. Nenhum dos treinadores confirmou publicamente a existência desse mesmo conflito.
Relacionadas
Mais tarde, imagens televisivas mostraram Pedro Ribeiro a queixar-se de ter sido atingido com "um soco" pelo "boi", já no trajeto entre a saída do túnel e a entrada para a zona dos balneários.
Defesa-direito, de 32 anos, representou os dragões entre 2013 e 2018
Ange Postecoglou substituiu Nuno Espírito Santos e acabou por sair para dar lugar a Sean Dyche
Pack de visita com o Estádio do Dragão premiado como a melhor experiência do género em Portugal
Polaco conhece bem o novo técnico do Nottingham Forest e avisa os colegas
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa
Encarnados lideram ranking de 100 clubes onde também constam Sporting, FC Porto e Sp. Braga