O Conselho de Disciplina ordenou esta quarta-feira o arquivamento do processo de inquérito relativo ao mediático caso do 'boi' do Jamor
O Conselho de Disciplina ordenou esta quarta-feira o arquivamento do processo de inquérito relativo ao mediático caso do 'boi' do Jamor. Embora não especifique o objeto do inquérito, este era o único processo em aberto relativamente àquela partida.
O caso remonta a 8 de dezembro do ano passado, quando o Belenenses SAD recebeu o FC Porto no Estádio Nacional, em partida a contar para a 13.ª jornada da Liga NOS. À altura, as primeiras informações apontaram para a existência de uma altercação entre Pedro Ribeiro, então treinador do Belenenses SAD, e Sérgio Conceição, técnico dos dragões, à entrada para o túnel do Jamor aquando da saída das equipas para o tempo de intervalo. Nenhum dos treinadores confirmou publicamente a existência desse mesmo conflito.
Relacionadas
Mais tarde, imagens televisivas mostraram Pedro Ribeiro a queixar-se de ter sido atingido com "um soco" pelo "boi", já no trajeto entre a saída do túnel e a entrada para a zona dos balneários.
Central do FC Porto repete distinção no mês de novembro
Receção ao AVS SAD e visita ao Santa Clara adiadas dois dias
Tudo ocorreu nos instantes finais da partida da equipa B frente ao Leixões
Record ouviu conhecidos adeptos dos dragões após vitória frente ao Tondela
Glen De Boeck tinha 54 anos
Avançado do Toluca brilha no México
Marek Papszun acusou o clube de não o querer deixar sair para o Legia Varsóvia