Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Lateral-esquerdo não vai ser reforço dos dragões
Fábio Coentrão não vai ser reforço do FC Porto esta temporada. A aquisição do lateral-esquerdo, de 31 anos, que tinha sido indicado como potencial alvo de mercado, caiu por terra. Os responsáveis azuis e brancos decidiram não avançar para a concretização do negócio com o defesa, que se encontra livre após a saída do Rio Ave.
Recorde-se que, durante o dia, o Colectivo Ultras 95, uma das claques do FC Porto, manifestou-se contra a possível contratação de Fábio Coentrão.
Relacionadas
Num comunicado divulgado na página oficial no Facebook, a claque começa por sublinhar que não se intromete "nas contratações do clube nem na sua gestão de plantel", mas que se vê "forçada" agora a dar a sua opinião.
Reforço de inverno dos dragões só recebeu boas indicações do FC Porto e confessa que mudança "foi muito fácil"
Luís Godinho vai apitar clássico do Dragão
Marco Chagas e Fernando Rocha fazem a antevisão ao duelo entre FC Porto e Sporting
Declarações do treinador-adjunto do FC Porto após o empate (2-2) com o V. Guimarães nas 'meias' da Taça de Portugal feminina
Tomás Cruz motivou recolha de informações nas últimas semanas
Leandro Machado representou os leões, de 1997 a 1998, e o Santa Clara, em 2003. Atualmente era Secretário do Desporto da prefeitura de Santo Amaro da Imperatriz, no Brasil
Desvendamos o mistério do famoso meme do TikTok
Conselheiro desportivo do PSG concedeu uma longa entrevista à TF1