Antigo defesa dos rossoneri acredita que o treinador português pode fazer os adeptos do clube sonhar
Alessandro Costacurta, antiga glória do Milan, considera Sério Conceição "um excelente treinador" e diz entender o interesse dos rossoneri no atual treinador do FC Porto.
"Compreendo a 'viragem portuguesa', mais em Sérgio Conceição do que em Paulo Fonseca", começou por dizer o antigo defesa, de 58 anos, referindo-se ao interesse no técnico do Lille.
Relacionadas
"De Conceição ainda tenho em mente o que o FC Porto fez com o Arsenal, a equipa que melhor joga na Europa. É um excelente treinador, acho que é alguém que pode ficar no Milan", acrescentou Costacurta, em declarações à 'Sky'
E prosseguiu: "Moro em Milão, conheço muitos adeptos do Milan, eles querem sonhar. Na minha opinião o Lopetegui não os fez sonhar. Há nomes que fazem sonhar e outros não, os adeptos devem sonhar. Houve períodos, estou a pensar no de Berlusconi, em que o treinador não era tão importante porque as estrelas apareciam com muita frequência. E na verdade Sacchi chegou primeiro, depois Capello. Agora as estrelas podem não chegar, por isso o clube tem de se focar em alguém que faça os adeptos sonhar."
Recorde-se que o clube de Milão quer substituir Stefano Pioli (que tem mais um ano de contrato) já no final desta época e que a opção Julen Lopetegui foi vetada pelos adeptos. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição são nomes que têm vindo a ganhar força nos últimos dias em Itália, particularmente o do treinador do FC Porto, que é aprovado pelos 'tiffosi'.
Regulamento Disciplinar da Liga aponta para a perda de mais de 3 pontos
Insulares criticam alteração do jogo da 5.ª jornada para sábado e dizem que não conseguem trocar os voos, que estavam marcados para a manhã desse dia
Dupla saiu lesionada do jogo-treino com o Lus. Lourosa
Phelipe Leal convocou o lateral portista para o Mundial de sub-17 em 2023
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos
Somou dois empates e nove derrotas em 11 jogos
Eder Smic Valencia está prestes a mudar-se para a MLS
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense